Fórum de suporte

qual o tipo de chicote mt09 2020

joaopedro.paiva@gmail.comjoaopedro.paiva@gmail.com Mensagens: 4Verified User
  • Boas eu gostaria de saber se o
  • 6-Pin Bench Harness Type 16 da para a ecu da mt09 2020?

eu já vi um vídeo no YouTube a fazer remap a uma mt09 2020 e usaram ftecu e funciona bem só tem que se apagar os erros com um ob2.

eu na minha r6 2010 uso o vosso software e hardware e funciona perfeitamente mas na mt 09 que comprei agora este mês estou na duvida do harness se é o type 16 e se os arquivos que lá estão no software funcionaram...

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado June 2020

    O MT-09 usa um arnês de bancada tipo 16. Você precisa olhar o adesivo da ECU para encontrar o número da peça e combinar com os arquivos no banco de dados do Tuning Suite. É provável que ele use o mesmo número de peça que os modelos anteriores.

  • joaopedro.paiva@gmail.comjoaopedro.paiva@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Mas o chicote tipo 11 aqui na página aparece o chicote de bicicleta não o de bancada.

    O que eu quero é o de bancada por causa da conexão à internet do software Ftecu eu já tive problemas com a minha r6 uma vez que até acabei por comprar uma licença que não precisava e fiquei até com uma licença a mais e o software até tentou usar essa licença que ficou inutilizada.

    Aqui quando eu pesquiso só aparece o tipo 11 mas é de ligar na mota e o de bancada que é o que eu quero aparece este:


    Ou então enviem o link do chicote de bancada tipo 11 como me falou mas eu não encontrei?

  • joaopedro.paiva@gmail.comjoaopedro.paiva@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Eu tenho o scan de diagnóstico obd2 para as motas Yamaha. Eu sei que se piscar a ecu com o chicote de bancada tipo 16 que ele funciona com ligação de corrente de um transformador de 12v vai ficar com a luz do motor acessa que depois é só eu apagar os erros com o obd2 da Yamaha.

    E com o chicote tipo 11 eu tenho que o ligar na mota ou posso fazer o flash da ecu sem estar ligado na mota? Pelo que eu sei só se inventar uma ligação de corrente de 12v porque se não ela não faz o flash porquê não tem os 12v de corrente como quando está na mota ligada a bateria da mota.

  • jeff_cjeff_c Mensagens: 13Verified User

    O suporte para bicicleta Tipo 11 é instalado na bicicleta, para que você não precise remover a ECU para fazer a piscada como faria com o suporte para bancada Tipo 16. Você simplesmente conecta seu laptop ao conector Tipo 11. A energia de 12V vem da bateria, quando o software diz para você ligar a chave.

Entre ou Registre-se para comentar.