Fórum de suporte

Novo software não é possível comparar arquivos

johnsonm7@yahoo.comjohnsonm7@yahoo.com Mensagens: 4Verified User

Este novo software é incapaz de comparar dois arquivos diferentes. Ao comparar, por exemplo, ações 08 GSXR 600 CA vs CA Unrestricted, não há resposta. No entanto, é capaz de comparar, por exemplo, mapa vs mapa. A comparação da janela pop-up aparece.

Comentários

  • chrisgardellchrisgardell Mensagens: 48Staff User

    Desculpe, mas comparações de arquivo sempre exigiram o mesmo tipo de comparação, por exemplo, estoque versus irrestrito do mesmo número de peça, mas você não seria capaz de comparar, digamos, um r1 a um r6.

  • johnsonm7@yahoo.comjohnsonm7@yahoo.com Mensagens: 4Verified User

    Corrigir. E isso exatamente o que eu estava fazendo. Eu estava tentando comparar o estoque do CA 2008 GSXR com o CA sem restrições, como afirmei no meu relatório. Mas sem resposta. Eu tentei novamente com a versão mais atual e ainda o mesmo problema. Ele costumava trabalhar com a versão anterior à atualização xxx16 de julho. Mas isso não funciona após essa atualização e o mesmo com a versão mais recente xxx18, eu apenas tentei.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Não tenho certeza do que você quer dizer aqui. Somos capazes de comparar todos os mapas, TPS, MAP, sec inj, etc., sem quaisquer problemas.

  • johnsonm7@yahoo.comjohnsonm7@yahoo.com Mensagens: 4Verified User

    Sim, sou capaz de fazer o mesmo. Por favor, leia atentamente o que eu disse no meu post original. Ambas as suas respostas foram o que eu já disse no meu post original "Este novo software é incapaz de comparar dois arquivos diferentes. Ao comparar, por exemplo, 08 GSXR 600 CA stock vs CA Unrestricted, não há resposta. No entanto, é capaz de comparar vs map. A comparação pop up janela aparece. " Em outras palavras, se eu clicar com o botão direito do mouse no nome do arquivo principal, por exemplo, 08 GSXR 600 CA, selecione "compare 1", faça o mesmo no outro arquivo aberto, por exemplo, CA Unrestricted e clique em "compare 2" não é resposta. Em outras palavras, estou tentando comparar toda a diferença entre o arquivo CA Stock e o arquivo CA Unrestricted de uma só vez, em vez do mapa de cilindro específico de cada vez.

  • crmotocrosskid@gmail.comcrmotocrosskid@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    Eu recebo o mesmo comportamento sem resposta e o software FTEcu congela

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado July 2019

    Ao clicar com o botão direito do mouse para comparar 1 e comparar 2, você deve obter este pop-up de caixa de mensagem:

    Isso mostra as alterações. Atualmente não estou tendo problemas com esta caixa de mensagem aparecendo.

  • crmotocrosskid@gmail.comcrmotocrosskid@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    Eu acho que o problema é quando você tenta comparar dois arquivos diferentes, em vez de uma mensagem amigável que diz que os arquivos são diferentes, ele trava o programa, consulte anexado


  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Sim, mas se ele estiver comparando um arquivo stock 2008 GSXR600 com um arquivo irrestrito do mesmo ano / modelo, ele deverá exibir a caixa de mensagem mostrando as alterações.

  • chrisgardellchrisgardell Mensagens: 48Staff User

    O bug da mensagem de erro amigável está em nossa atualização pendente ... obrigado pelo relatório

  • johnsonm7@yahoo.comjohnsonm7@yahoo.com Mensagens: 4Verified User
    editado July 2019

    @kent@ftecu.com A captura de tela que você postou foi a resposta que recebi quando estava trabalhando para mim antes da atualização de julho. No entanto, lamento informá-lo ainda sem resposta. Eu reinstalei o software e verifiquei. Ainda não obtendo resposta. Eu mesmo re-instalei os drivers e reiniciei o software. Ainda sem resposta. E como o crmotocrosskid estava experimentando, eu também recebo um "Not Responding" em conjunto com uma resposta lenta, de vez em quando, antes que o arquivo carregue ou feche. Isso estava ocorrendo comigo desde o começo. Eu apenas assumi que foi causado por algum atraso no sistema ou na transmissão.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, vejo o problema que você está tendo, obrigado por nos informar isso. Deixe-me trabalhar em uma correção para isso. Obrigado, Jason A.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, A solução para este problema será ao vivo na sexta-feira quando postarmos algumas novas atualizações. Obrigado pela sua paciência. Obrigado, Jason A.

  • mrpmrp Mensagens: 8Verified User
    editado March 2021

    Comparar não está funcionando entre dois arquivos! neste caso, mapa de mudança rápida

Entre ou Registre-se para comentar.