Fórum de suporte

Limitador de rotações após piscar o arquivo irrestrito

jaroslav.sapoznikov@gmail.comjaroslav.sapoznikov@gmail.com Mensagens: 11Verified User

Eu mostrei o arquivo irrestrito com um mapa de combustível PCV e agora a moto não alcançará o limitador de rotações que para de 7,5k a 8,0k. Isso é normal ou há algo errado? Quando eu mostro o arquivo de ações, a bicicleta atinge o limitador de rotações muito bem. Não é um problema, pois não faz sentido ultrapassar os 8k RPM, mas eu ainda gostaria de saber o motivo por trás disso.

Tagged:

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Se você exibi-lo com o Irrestrito e nada mudou, ainda o faz? Como em não aplique um mapa de combustível do PC ou faça outras alterações. Certifique-se de que você também está exibindo a ECU com um arquivo de número de peça correspondente. Obrigado, Jason A.

  • jaroslav.sapoznikov@gmail.comjaroslav.sapoznikov@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Sim, o mesmo acontece mesmo se eu exibir o arquivo irrestrito padrão sem alterações. E sim, estou atualizando o arquivo com meu número de peça da ECU. Além disso, quando atinge esse limite baixo de rotação, ele não fica apenas lá, parece que a moto morre por um segundo até que a rpm diminua, depois acelera novamente e morre novamente e assim por diante. Acho que, apenas para fins de teste, tente copiar apenas as tabelas de combustível do arquivo irrestrito para o arquivo de ações e veja se o problema de rpm aparecerá novamente ou você não recomendaria isso?

  • znelwsn@gmail.comznelwsn@gmail.com Mensagens: 5Verified User

    A mesma coisa está acontecendo com o meu 2019 gsxs1000 exibiu o arquivo irrestrito e ele não me deixou além das 7000rpm

  • jaroslav.sapoznikov@gmail.comjaroslav.sapoznikov@gmail.com Mensagens: 11Verified User
    editado May 2020

    Não encontrei nenhum tipo de razão ou solução para isso, então voltarei ao mapa de ações com a tabela de combustível adicionada do PowerCommander

  • jaroslav.sapoznikov@gmail.comjaroslav.sapoznikov@gmail.com Mensagens: 11Verified User
    editado May 2020

    Alguma atualização sobre o limitador de rotações irrestrito - ele se consertou sem motivo aparente, eu fui a uma estrada ontem e a moto acelerou até 10k RPM sem problemas em todas as marchas. A bicicleta tem uma mente própria ou é assombrada 😅

Entre ou Registre-se para comentar.