Fórum de suporte

Invalidação de licença

rsk@katakurarsk.comrsk@katakurarsk.com Mensagens: 33FTECU Dealer

Eu pisquei um ECU várias vezes. E quando tentei liberar ainda mais, a licença se tornou inválida e eu precisava de uma nova licença. A licença nº é 57C64571. Quero que você coloque isso de volta.

«1

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    A licença estava em estado de tentativa devido a um abandono da Internet ou um problema de conexão durante o processo flash. Verifique se a sua conexão com a Internet está boa e se as conexões de hardware são sólidas durante o processo de flash. Sua licença foi redefinida.

  • rsk@katakurarsk.comrsk@katakurarsk.com Mensagens: 33FTECU Dealer
    editado April 2020

    sd18 sd24 I want to erase mt09

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Qual número de peça é sua ECU e qual arquivo você usou? Obrigado, Jason A.

  • rsk@katakurarsk.comrsk@katakurarsk.com Mensagens: 33FTECU Dealer

    2DR-8591A-20 → 2DR-8591A-00

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Parece que não temos o arquivo de número da peça 2DR-8591A-20. Você piscar com o arquivo -00 provavelmente é o motivo dos seus códigos de falha. O que acontece se você atualizar o arquivo 2DR-60? Obrigado, Jason A.

  • rsk@katakurarsk.comrsk@katakurarsk.com Mensagens: 33FTECU Dealer


  • rsk@katakurarsk.comrsk@katakurarsk.com Mensagens: 33FTECU Dealer


  • rsk@katakurarsk.comrsk@katakurarsk.com Mensagens: 33FTECU Dealer
    editado April 2020

    Virada em marcha lenta 2DR-8591A-60 Obrigado,

  • rsk@katakurarsk.comrsk@katakurarsk.com Mensagens: 33FTECU Dealer

    Luz de aviso do motor Mantém a iluminação

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Você tem outra ECU lá com o mesmo número de peça que é o estoque de ossos? Obrigado, Jason A.

  • rsk@katakurarsk.comrsk@katakurarsk.com Mensagens: 33FTECU Dealer

    Olá, estoque 2DR-8591A-20 Não, você pode comprá-lo na yamaha Obrigado,

  • rsk@katakurarsk.comrsk@katakurarsk.com Mensagens: 33FTECU Dealer
    Miss 
     pode comprar
  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Até obtermos uma ECU de estoque de ossos com seu número de peça, sua bicicleta ficará presa como está. É por isso que sugerimos sempre exibir a bicicleta com um arquivo de número de peça que corresponda ao número de peça da ECU. Obrigado, Jason A.

  • rsk@katakurarsk.comrsk@katakurarsk.com Mensagens: 33FTECU Dealer

    Olá, Se enviarmos outra ECU com o mesmo número de peça, você poderá ajudar? Nesse caso, gostaríamos de enviar o ECU (novo, mesmo número de peça) para você. Informe-me quanto tempo levará. (Suponho que levará um pouco mais do que o normal por causa do coronavírus ...) Atenciosamente,

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Sim. Se você me enviar uma ECU com o mesmo número de peça, mas com material ósseo (zero tentativas de flash), posso defini-la para você. Entregue-nos o mais rápido possível. Obrigado, Jason A.

  • rsk@katakurarsk.comrsk@katakurarsk.com Mensagens: 33FTECU Dealer

    Oi, Nós enviaremos a ECU para você o mais breve possível. Como devemos enviá-lo para você? Você precisa de alguma documentação além da fatura / lista de embalagem? Também gostaria de conhecer os incotermos. Eu ainda faço o que saber quanto tempo vai demorar. Só para saber a estimativa de tempo. Atenciosamente, Hannah

  • rsk@katakurarsk.comrsk@katakurarsk.com Mensagens: 33FTECU Dealer

    Olá, a menos que você precise de trabalhos em papel especiais (fatura, lista de embalagem etc.), podemos enviar a ECU a você por correio internacional regular? Deixe-me saber se isso é possível. Atenciosamente, Hannah

  • justinislostinlife@gmail.comjustinislostinlife@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Acho que estou tendo o mesmo problema com uma tentativa de falha de abandono da Internet. Minha licença pode ser redefinida?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Sim, envie a ECU via como desejar. Justin, sua licença estava em um estado não utilizável e foi redefinida. Obrigado, Jason A.

  • justinislostinlife@gmail.comjustinislostinlife@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Obrigado Jason, há alguma razão para que falhe como aconteceu? é algo que eu poderia estar fazendo de errado / diferente? Ou foi apenas o fato de meu computador ter sido desconectado da Internet?

  • rsk@katakurarsk.comrsk@katakurarsk.com Mensagens: 33FTECU Dealer

    Olá Jason, Enviámos-lhe a ECU, pelo que deverá chegar em breve. O número de rastreamento da FedEx é 7704 6992 5707. Atenciosamente, Hannah

  • rsk@katakurarsk.comrsk@katakurarsk.com Mensagens: 33FTECU Dealer

    Olá Jason, Você conseguiu definir a ECU? Atenciosamente, Hannah

  • cwgsxr@gmail.comcwgsxr@gmail.com Mensagens: 5Verified User

    Olá, tentando piscar gsxr Obtendo status de licença inválido Redefina Ty

  • rsk@katakurarsk.comrsk@katakurarsk.com Mensagens: 33FTECU Dealer

    Olá Jason, eu encontrei o arquivo 2DR-8591A-20, mas parece que o mesmo problema (sd18 sd24) está acontecendo novamente.Você já descobriu o que há de errado com a ECU?

  • rsk@katakurarsk.comrsk@katakurarsk.com Mensagens: 33FTECU Dealer

    Olá Jason, temos um cliente perguntando todos os dias sobre a ECU. Existe alguma coisa que você achou que poderia nos dizer? Peço desculpas pelo problema, mas precisamos realmente fornecer algumas respostas em breve ... Obrigado, Hannah

  • roll 2727roll 2727 Mensagens: 4Verified User

    qual é a correção desse erro tem o mesmo problema

  • roll 2727roll 2727 Mensagens: 4Verified User


Entre ou Registre-se para comentar.