Fórum de suporte

Verifique Engine Light mt 07

asesoriayproyectos17@gmail.comasesoriayproyectos17@gmail.com Mensagens: 19Verified User

Bom dia, alguns dias atrás, fiz flash para a ECU da minha MT seguindo as etapas indicadas e instalando o mapa apropriado de acordo com o número da ECU e as modificações da minha motocicleta. O processo foi realizado com sucesso e, quando o experimentei, senti a mudança na configuração do motor de maneira positiva. alguns dias depois, a luz do mecanismo de verificação acendeu no painel. mas não mostra nenhum erro na tela e a motocicleta parece começar normalmente ... e ao diagnosticar a ECU, não mostra nenhum erro. (Não pude testá-lo em execução devido à quarentena) Você acha que tenho algo para ver a ECU piscar com a luz de falha do motor acesa?

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Qual é o número de peça da sua ECU? A maioria dos modelos 2017+ da Yamaha é compatível com OBDII e não exibe códigos de erro no painel. Alguns dos arquivos mais recentes do modelo MT-07 possuem o Gerenciador de código de diagnóstico (nas configurações da ECU) que permitirá determinar o que está causando o CEL. Você precisará ler o arquivo atualmente na ECU para usar o Gerenciador de código de diagnóstico para isso. Se o seu arquivo não possuir esse recurso, é provável que você precise de um scanner OBDII e do nosso chicote de adaptadores de diagnóstico OBDII (https://ftecu.com/shop/obdii-diagnostic-adapter-harness/) para visualizar os códigos de erro.

  • asesoriayproyectos17@gmail.comasesoriayproyectos17@gmail.com Mensagens: 19Verified User

    B34-8591A-00

  • asesoriayproyectos17@gmail.comasesoriayproyectos17@gmail.com Mensagens: 19Verified User

    o número de peça da sua ECU é B34-8591A-00 ... lendo a ECU, posso determinar o que está causando o erro? Com a situação atual, é um pouco complicado adquirir o chicote do adaptador de diagnóstico OBDII, considerando que eu moro na Colômbia e o envio de itens do exterior está quase paralisado. portanto, se houver alguma maneira de saber ou eliminar o erro, ficaria grato se você o compartilhar.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Existem dois arquivos B34-00 diferentes. Você tentou ver os dois arquivos? Caso contrário, tente piscar cada arquivo e ande de bicicleta para ver se o código é limpo, por favor. Obrigado, Jason A.

  • randommen96shop@gmail.comrandommen96shop@gmail.com Mensagens: 30Verified User

    @jason@ftecu.com Como devemos descobrir qual dos dois arquivos precisamos? Perguntando porque meu amigo tem essa ECU e eu não quero estragar tudo.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Qual é a região da ECU que você está tentando exibir? Obrigado, Jason A.

  • asesoriayproyectos17@gmail.comasesoriayproyectos17@gmail.com Mensagens: 19Verified User

    Que diferença há entre as ECUs B34-8591A-00 (EUA) e B34-8591A-00 (PHL) E Como sei qual é a mais adequada para a minha motocicleta?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Qual é a região da ECU que você está tentando exibir? Onde você está localizado? Obrigado, Jason A.

  • asesoriayproyectos17@gmail.comasesoriayproyectos17@gmail.com Mensagens: 19Verified User

    Colômbia

Entre ou Registre-se para comentar.