Fórum de suporte

Por que eu sempre sou solicitado (Falha: verifique a conexão à Internet ...) Minha rede está normal, não há problema,

JUSTINJUSTIN Mensagens: 33Verified User

Por que sempre sou solicitado (Falha: verifique a conexão à Internet ...) Minha rede está normal, sem problemas, já faz muito tempo, às vezes boa, às vezes ruim!


Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, você não consegue acessar o software Tuning Suite? Obrigado, Jason A.

  • JUSTINJUSTIN Mensagens: 33Verified User

    Ele pode ser usado, mas não sei por que esse problema ocorre com frequência, pode ser usado após a reabertura e ocorrerá novamente na próxima vez!

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, pode ser apenas um problema com uma conexão inicial com o seu provedor de rede. Parece funcionar bem agora, certo? Obrigado, Jason A.

  • JUSTINJUSTIN Mensagens: 33Verified User

    Sim, funciona, mas esses problemas geralmente acontecem e, se eu puder usá-los, não posso escolher um idioma.Além disso, quero fazer uma pergunta, por que o arquivo baixado na área de compartilhamento do usuário me alerta que eu não estou autorizado a usá-lo? Este arquivo corresponde ao meu número de ECU!

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, De que arquivo você está falando? Obrigado, Jason A.

  • wrauch@karlabs.comwrauch@karlabs.com Mensagens: 3Verified User

    Recebo esta mensagem de erro exata CADA PRIMEIRA TENTATIVA. Na segunda tentativa, funciona. Adicionei o aplicativo FTECU à lista de exceções do aplicativo de firewall do Windows 10, mas isso não ajudou em nada a melhorar a situação. Além disso, POR QUE devo aceitar os termos e condições antes de adicionar minhas credenciais de login? E POR QUE as credenciais de login não são preenchidas automaticamente? A cada sessão, estou constantemente efetuando login novamente (porque o software é muito analógico na verificação da licença da ECU, desligue a chave, ligue a chave, yada yada yada. Acabo descarregando e recarregando o software idiota meia dúzia de vezes a cada sessão. Não sei se o software pode ser mais difícil de usar.

    2015 Yamaha R1M with full Graves exhaust, Attack Performance rearsets and FTECU unrestricted flash with Active Tune. But what makes it really fast is the tank cover autographed by Rossi and Lorenzo and the tailpiece by Vinales!

  • DeanosDeanos Mensagens: 5Verified User

    Como acima, também estou recebendo o mesmo erro com cada login. O segundo login funciona perfeitamente, o primeiro falha. Quanto à sequência de login, seria ótimo ter que fazer login apenas uma vez ou apenas registrar o software uma vez. É uma dor ter que fazer o login toda vez que você abre o software. E nos casos acima, você deve fazer o login duas vezes em cada abertura do software. Alguma coisa para pensar na próxima versão, talvez?

    2015 MT-07 with SC Projects imitation and full DNA filter system.

    https://www.instagram.com/deanos_rides

Entre ou Registre-se para comentar.