Fórum de suporte

Sobre o limite do poço.

redsy86@naver.comredsy86@naver.com Mensagens: 20Verified User

Entendo que você pode usar o limite do poço com base em ecus após o flash em ftECU. Posso receber um email sobre como instalá-lo ou usá-lo?

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Você só pode fazer isso depois de exibir seu R6 com um arquivo de equipe de corrida. Você fez aquilo? Em que ano você tem R6? Obrigado, Jason A.

  • redsy86@naver.comredsy86@naver.com Mensagens: 20Verified User

    Estamos usando o arquivo US 2019 (BN6-8591A-10) dos EUA, fornecido pela FTECU. Não acho que o arquivo da equipe de corrida esteja escrito separadamente na página inicial. Posso comprar um arquivo da equipe de corrida? Qual o preço? Eu estou correndo na Coréia. Este problema pode ser importante para mim. Também estou me perguntando quanta diferença os arquivos que você fornece e os arquivos da equipe de corrida estão na saída.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, O arquivo do Team Race do R6 é $1000. Você precisará de um chicote YEC para fazê-lo funcionar corretamente também. Honestamente, você pode ter mais sorte tentando encontrar um módulo autônomo para executar o limitador de pit se não puder fazê-lo manualmente. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.