Fórum de suporte

kawasaki h2

dilou83200@hotmail.frdilou83200@hotmail.fr Mensagens: 8Verified User
editado December 2019 em H2

Olá. Até o momento, minha postagem foi excluída porque só digo a verdade sobre o seu material que não funciona bem. Comprei uma licença para o meu kawasaki h2 que não funciona (já não mostro meu ecu) E até hoje as pessoas que gerenciam o FTECU não fazem nada para solucionar o problema. então eu só tenho esse jeito de conversar com pessoas do fórum, já que não posso falar com elas em particular. então eu lhe envio o autobliper que não funciona como garantia. Solicito um reembolso da licença 9394EE09 que não posso usar. e obrigado novamente por corrigir o problema para piscar meu ecu. Esperando uma resposta sua rapidamente, caso contrário, uma queixa será apresentada por fraude à autoridade competente. Uma palavra de advertência oi, quero esclarecer que todas as alterações que fiz para corrigir o problema de piscar meu ecus me custaram 1000 euros e que a FTECU não fez nada do seu lado.

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado December 2019

    Tentamos ajudá-lo, mas suas respostas às nossas perguntas de ajuda foram confusas e / ou incompletas. Talvez tenha sido por causa da tradução, mas como sua paciência foi curta, você se recusou a acreditar ou seguir muitas de nossas sugestões. Seu tópico foi excluído porque não foi útil para quem o visualizou. Não podemos fornecer reembolsos para compras virtuais, como licenças flash, isso é afirmado na página do nosso site.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Envie um email para sales@ftecu.com e podemos tentar ajudá-lo ainda mais.

Esta discussão foi encerrada.