Bike Side Harness Pictures photos 9-25-2019
https://1drv.ms/f/s!ApdewSe6grQ-4iXAs9lsFkWWs2iJFolder
Encontrei um problema ao conectar meu chicote lateral da bicicleta. Tenho um ZX14R 2017 e segui as instruções exatamente como estão, mas uma coisa era diferente. Nas instruções, ele dizia Etapa 9: Remova os bujões plásticos de vedação climática nas posições de pino não utilizadas 27 e 28. Bem, na mina, não sei se a mina é especial ou não, mas na mina no pino 27 do acoplador mais leve, há um plugue climático, mas em 28 há um fio, uh oh agora o que. Então, continuei com as instruções de remoção do arame do 28 e inseri o arame fêmea verde, como as instruções para eu fazer. Uma vez que eu tinha conseguido tudo conectado e pronto para ligá-la, não recebi nada de verdade. Recebi um erro. O KTRC estava piscando, o nível de potência estava piscando e o indicador de marchas estava piscando agora. Estou em pânico, mas agradecido por ter um manual de serviço. Então, verifiquei se havia erros e ele me deu um código 39, que não está em comunicação com o medidor neste momento. Estou começando a chorar porque pensei que soprou o resistor na ECU e teria que comprar outra ECU. YixcolEusG1n Consultei o manual e eu passei e verifiquei a resistência da comunicação CAN e estava com as especificações OBRIGADO DEUS costurar. Mas, estranhamente, a comunicação CAN está no pino 27 do acoplador preto (alto Gry / Blu) e 28 (baixo LB). Então, de qualquer maneira, verifiquei a energia da bateria que estava no pino 41 e 54 do acoplador mais leve e agora não tinha voltagem. Como SIM, acabei de apagar um fusível, retirei a bateria e verifiquei o fusível principal da ECU e o fusível queimado suficiente. Mas em ambos os acopladores, é o número 1 a 39, portanto, os dois acopladores têm os pinos 27 e 28, eles podem dificultar ainda mais! Entendi que toda a bicicleta reta está funcionando novamente. Agora minha pergunta é qual acoplador eu uso ou uso uma combinação de ambos?
Comentários
No acoplador preto, as posições dos pinos 27 e 28 estão abertas (não ocupadas)?
Eles estão ocupados com 27 fios GY / BL e 28 LB. Que no manual descreve como pino 27, linha de comunicação CAN (alta) GY / BL e pino 28, linha de comunicação CAN (LOW) LB. Agora, no acoplador Grey Há um plugue climático em 27 e um fio LG em 28, que suponho que seja o pino real 67, que descreve no manual como Linha de Comunicação Externa (Sistema de Imobilizador (Modelos Imobilizados) / * KDS): LG. Minha bicicleta não está equipada com o sistema imobilizador, eu acho. Enviei um link para meus arquivos de imagem na caixa suspensa. Você conseguiu acessá-los?
Eu estava instalando o chicote de 4 pinos enquanto a bateria estava conectada, portanto havia a possibilidade de eu ter causado o fusível queimar acidentalmente, o que poderia ter acontecido comigo. Mas a fiação era diferente na minha bicicleta e nas instruções, então, queria consultar vocês para ver se vocês têm alguma novidade sobre isso.
Os números dos pinos do acoplador no manual de serviço não são iguais aos números no acoplador real. Ambos os acopladores estão numerados de 1 a 39. Você estava no acoplador errado. As instruções dizem para ir para o "acoplador de cor mais clara", que seria o marrom nas suas fotos. Remova o fio na posição 28 (67 no manual) e coloque um tubo termo-retrátil sobre ele para desativá-lo, pois isso não é usado. Insira os fios nesse acoplador conforme as instruções.
OK Obrigado
OK ótimo Eu tenho o chicote lateral da bicicleta instalado sem erros Graças a você. Ontem à noite, eu tinha ligado o isqueiro à luz de algum modo, como no processo eu explodi o fusível da ECU, como eu disse que estava instalando-o com a bateria conectada, oooops, meu mal de qualquer maneira, obrigado por toda a sua ajuda muito apreciada.