O mapa irrestrito da FTECU torna a bicicleta difícil de começar
cfpratt4@gmail.com
Olá, enviei meu XSR900 2016 para o mapa irrestrito oficial da FTECU e ele tem algumas peculiaridades e são inconsistentes. Estes são os sintomas: Demorará alguns segundos para iniciar, iniciará e morrerá ou iniciará e ficará ocioso por alguns segundos. Isso também ocorre apenas quando a bicicleta é ligada / desligada usando a tecla IGN. Se for desligado por meio do interruptor de eliminação sem o IGN desligado, ele não terá esses problemas na inicialização. O CEL também é ativado sempre que a bicicleta é ligada, mas por apenas 2 segundos. Não está ligado por tempo suficiente para meu leitor de código lê-lo. Uma vez que a moto dá partida, não há problemas. Devolvi-o ao arquivo padrão dos EUA e desativei a válvula AIS apenas porque tenho placas bloqueadas. A moto arranca e corre normalmente. A luz do motor de verificação fica acesa e lê o código P0606 e P062F, que eu li acontece quando está piscando. Obrigado por qualquer ajuda.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Ok, eu tenho mais informações agora. Eu acredito que eu tenha colocado o arquivo XSR900 US errado em minha ECU. Usando o arquivo adequado (que é B90-8591A-10), devolvi o arquivo de estoque. Ainda estou tendo a mesma peculiaridade de antes, onde a luz do motor de verificação acenderá por 2 segundos e depois desaparecerá, e a moto também sputter para iniciar ou ralenti irregular uma vez iniciado O problema pode ser o flash do arquivo US incorreto?
Faça o flash com o arquivo de estoque correto e, em seguida, desligue e ligue a ignição duas vezes (ligue a chave, mas não dê partida no motor, ouça os vários motores de válvula e a bomba de combustível para terminar o ciclo, depois desligue a chave). Em seguida, tente ligar a bicicleta.
Eu fiz como você sugeriu e ainda persistiu. Desde então, coloquei a válvula AIS de volta e conectei, bem como a atualizei com o arquivo ecu correto em estoque. Sem mudanças. Eu também verifiquei se há conexões soltas entre os pinos e todos eles estão firmes. Também verifiquei se o chicote está instalado corretamente e está. E apenas para esclarecimento novamente; A bicicleta funcionará normalmente. O problema é que, ao dar a partida, tenho que segurar o motor de arranque por 3-4 segundos e ele vai disparar, morrer, disparar e, em seguida, ficar ocioso, com a morte ocasional duas vezes e ociosidade brusca antes de suavizar. O CEL também é ativado quando o IGN é ativado, mas por apenas 2 segundos. É possível que este seja um problema residual de atualizá-lo com o arquivo US incorreto?
Tenho o mesmo problema, mas definitivamente usei o arquivo correto para atualizar minha bicicleta
Você realmente? É com o CEL ou o começo difícil? Ambos?
Não tenho certeza do que é uma célula, mas geralmente é de uma inicialização a frio
Pesquise online sobre como ler códigos de erro em seu painel e veja se você pode puxar o código que acionou o CEL.
Alguém encontrou uma correção para isso? Meu XSR900 apresenta o sintoma difícil de iniciar, mas apenas quando a moto está quente. Eu não recebo nenhum código de erro embora. Na partida a frio, ele dispara. Se eu andar, desligá-lo para reabastecer, entrar em uma loja brevemente, etc, ele faz a partida difícil e a marcha lenta por alguns segundos. Quase como se fosse muito rico para o início quente. Eu não sei o suficiente para estragar manualmente o mapa de combustível, então eu queria checar com o fórum novamente.
Olá, Novo aqui. Desculpe por reativar um tópico antigo, mas não vi uma resolução. Eu estou experimentando o mesmo problema. A moto arranca e fica muito fria. Uma vez aquecido até um certo ponto, ele começa e morre imediatamente. A menos que eu mantenha o acelerador aberto. Isso começou depois de exibir o mapa irrestrito. Eu revisei as configurações e ajustes várias vezes e não consigo tirar o bug. Alguma resolução para os problemas acima?
Oi, qual é o seu número de peça ECU e qual arquivo você está piscando nele? Isso acontece com o arquivo de ações também? Você está recebendo algum código? Cumprimentos