Falha na "Importação de combustível para PC".
MAT-TUN1000
em GSXR 1000
Olá.
Não consigo executar o PC Fuel Import. Os botões necessários não parecem aparecer. Pesquisei nos fóruns no passado e vi sintomas semelhantes, mas eles não resolveram o problema. Tentei desinstalar e reinstalar ., mas não funcionou. Informe-me como resolver este problema.
Entre ou Registre-se para comentar.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Olá, pode ser um problema de tradução do idioma. Você tentou colocar o idioma de volta ao inglês? Além disso, qual arquivo ECU de número de peça você está usando? Obrigado, Jason A.
Olá Jason. Obrigado pelos seus comentários. Quanto à configuração do idioma, converti-o para "inglês" uma vez, mas o resultado não mudou. Quando alterei a configuração do idioma, também fiz logout e login novamente. que estou usando é "32920-47HB0". Tentei Stock e Unrestricted, mas não consegui.
Oi, Definitivamente, isso é algum tipo de problema aqui, pois não acontece comigo usando o arquivo exato. Se não for uma configuração de idioma, possivelmente algum tipo de configuração do Windows em seu computador. Você ampliou o texto mais do que as configurações do OEM? Obrigado, Jason A.