2017-19 Yamaha R6 Active Tune Data Link ECU Flashing Bundle
adrian27sabau@gmail.com
Olá, comprei um pacote de flashing da ECU do Yamaha R6 Active Tune 2017-19 e gostaria de ativar a licença da minha primeira ECU, mas não consigo fazer isso. Você pode me ajudar? Muito obrigado!
Tagged:
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, vejo que você já registrou seu cabo USB. Com qual parte você está tendo problemas? Obrigado, Jason A.
Olá, Primeiramente estou usando o Bench Flashing Kit, estava tentando ler a ECU, mas não consegui, mas entendo que não é possível nesta ECU. Agora eu mostrei o ECU com um dos mapas dos arquivos compartilhados pelo usuário com o kit de ajuste ativo habilitado, mas ele continua desabilitando essa opção como se eu não tivesse uma licença para isso. Como posso ativar minha licença Active Tune? Obrigada adrian
Olá, você também tem um autoblipper nesta moto ou apenas o Active Tuner? Obrigado, Jason A.
Olá, sim, também tenho autoblipper. Obrigada adrian
Olá, obrigado por essa informação. Você já digitou o código de ativação da sua raspadinha em nosso site para este ActiveTune? Obrigado, Jason A.
Olá, não recebi um cartão de raspar no meu Yamaha R6 Active tune 2017-19 Data Link Ecu Flashing Bundle, parece estranho na hora, pois é mostrado no carrinho de compras, mas pensei que irei ativar como o arnês Flashing. Quais são minhas opções agora? Obrigada adrian
Olá, Olhando nossos registros, posso ver o código que deveria estar com seu kit. Agora eu o adicionei diretamente em sua conta. Agora você pode habilitar o ActiveTune e não deve ter problemas para atualizá-lo. Obrigado, Jason A.
Oi, muito obrigado! Adrian