'' aguardando hardware lambda "@ activetune mt09 2015
joop@nipponbikes.nl
em FZ / MT 09
Não consigo ler o novo enquanto tento fazer o ajuste automático de um MT09 de 2015 no dinamômetro. "Aguardando hardware lambda" continua sendo exibido como na imagem que fiz. para ser claro, recentemente ajustei 2 R1 (modelo 2015) com o mesmo kit activetune sem problemas. já tentei todas as coisas que encontrei no fórum, como remover o sensor da bicicleta e usar butano para ver se o sensor responde (com o motor funcionando, como sugerido), mas sem sorte aí. (o elemento de aquecimento do sensor está funcionando / sensor está vermelho disparado por dentro) ainda um sensor quebrado ??
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, deixe-me ver se posso tentar reproduzir seu problema aqui. Qual número de peça ECU você tem e qual arquivo está usando? Obrigado, Jason A.
Olá, o número ECU é 2DR-8591A-01. Usei o arquivo irrestrito de número correspondente e, depois de discutir o problema com Mike do veloxracing, também tentei o arquivo de estoque de número correspondente. (mesmo resultado) (infelizmente eu não tenho o r1 presente que eu flashed / activetuned recentemente com sucesso, caso contrário, eu poderia descartar se é um problema de software ou não) obrigado
Oi Jason, alguma atualização? O cliente precisa de sua bicicleta de volta em breve ... obrigado
Joop, faço o melhor que posso aqui para gerenciar o suporte e outras tarefas do dia a dia, mas vou precisar de mais de um dia para analisar isso. Por favor, me dê alguns dias aqui, então eu poderei te dar uma resposta. Obrigado, Jason A.
Oi Jason, consegui chegar aqui a R1 2015, que afinei recentemente (dezembro passado), e o problema é o mesmo nesta moto. ainda '' esperando pelo hardware lambda '' quase certo deve ser um problema de hardware então ..
Olá, qual é o número de peça do arquivo exato que você está usando para o R1? Esse é muito mais fácil de testar, posso fazer isso imediatamente depois de saber o número da sua peça. Obrigado, Jason A.
2CR-8591A-00 irrestrito
Olá, sim, não vejo nenhum problema com esse arquivo e o tune ativo no momento, então estou pensando que é baseado em hardware. Você entrou em contato com Mike na corrida de Velox sobre como obter o novo hardware correto? Obrigado, Jason A.
Obrigado pela sua resposta, encomendei um novo sensor bosch localmente (para acelerar as coisas), vou deixar vc saber se isso resolve o problema. Se não, entrarei em contato com Mike. Tnx
infelizmente, um novo sensor não resolveu o problema, vou perguntar ao Mike do velox se ele pode me enviar um novo hardware.
Olá, eu confirmei que a sintonia ativa funcionou bem naquele arquivo R1, então tem que ser hardware, provavelmente controlador LAMBDA se você já substituiu o sensor O2. Obrigado, Jason A.
acabou por ser um fio solto no conector 4p do controlador lambda. (sob as tampas de silicone azuis) depois que descobri isso, puxei suavemente os outros fios e um saiu com um pouco de força. Depois disso, decidi soldar todos os conectores aos fios, e tudo voltou a funcionar desde então! :-) Felicidades!
Oi, desculpe ter acontecido com você, mas estou feliz por ter feito isso funcionar agora. Felicidades! Obrigado, Jason A.