Fórum de suporte

ID de ECU inválido

nstephanian@hotmail.comnstephanian@hotmail.com Mensagens: 16Verified User

Oi, estou tendo problemas para piscar minha Kawasaki H2 ECU. Eu pisquei 2 vezes com sucesso no outro dia, mas agora recebo a mensagem ECU inválida. Ele me pede para substituir, mas estou com medo de fazer isso, porque tenho medo de bloquear a ECU. No meu histórico de licenças está escrito: Erro de falha: ID de ECU inválida. Você pode me ajudar? Obrigado.

Comentários

• jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

Olá, qual é o seu número de peça ECU? Que arquivo está usando? Obrigado, Jason A.

• nstephanian@hotmail.comnstephanian@hotmail.com Mensagens: 16Verified User

Olá, o número de peça do ECU é 21175-0987. Estou usando o arquivo sem restrições da UE. Não sei por que você pergunta isso. Eu já fui contatado por e-mail por um cara chamado Kent: Olá, Você teve um problema de conexão durante o flash que fez com que a licença flash entrasse no status de tentativa. Vou redefini-lo para licença virgem e você deve estar pronto para ir. Você vai começar de novo, então, esperançosamente, você tem o arquivo que estava tentando fazer o flash salvo em algum lugar no seu computador (se você estiver fazendo algum ajuste especial). Certifique-se de que sua conexão com a Internet seja sólida e sem interrupções Obrigado, Kent FTECU

Vou tentar piscar novamente amanhã, mas agora estou tendo problemas com o programa flashtune. Nos mapas throttle-by-wire, quando tento copiar o mapa GEAR N para o mapa GEAR 1, o programa congela. Tentei 10 vezes, mas sem sucesso. Eu realmente preciso lidar com o mapa de todos os mapas de equipamentos. Por que o programa congela ??

• jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

Olá, você pode apenas abrir o mapa Gear N e destacar e copiar os valores, em seguida, abrir o mapa Gear 1 e destacar os valores e colar. Você também pode fazer um mapa no Excel e colar os valores diretamente no mapa do Gear 1. Obrigado, Jason A.

Obrigado pela dica!!!

Entre ou Registre-se para comentar.