Copiar / colar valores da tabela está fazendo com que os valores sejam alterados
jeff_c
em Bug Reports
- Etapas para reproduzir: abra um arquivo de mapa (eu tenho um FZ09 e usei um deles)
- copie valores de uma tabela para outra, abrindo a tabela de origem, destacando as células a serem copiadas (poderia ser tudo ou um subconjunto), e abra tabela de destino e cole (eu uso tabelas ETV, portanto, por exemplo, Mapa B de 1 a B Mapa 2)
- compara a tabela de origem à tabela de destino, alguns dos valores copiados não serão copiados corretamente (para as tabelas EZ FZ09, geralmente. 14 inferior) O problema parece estar durante a colagem, não a cópia. Copiar células e colar no bloco de notas ou no Excel mostra que os valores são copiados para a área de transferência corretamente. A alteração dos valores copiados ocorre ao colar novamente em uma tabela no software FTECU. Eu sei que isso não era um problema no passado, pois é como eu sempre copio os valores das tabelas e nunca tive problemas antes. Nota: copiar / colar tabelas inteiras clicando com o botão direito do mouse nas tabelas no painel esquerdo e fazendo 'copiar / colar' funciona corretamente, é apenas ao copiar / colar células destacadas que causam problemas. Por favor, olhe para isso, obrigado!
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Parece simplesmente o ato de destacar células e fazer uma cópia, até faz com que os valores na tabela de origem sejam alterados! Exemplo: digamos que você tenha as tabelas 1, 2 e 3 que você comparou e são todas idênticas. Abra a tabela 1, destaque as células (faça tudo para obter o melhor efeito), faça uma 'cópia', abra a tabela 2 e cole as células. Se funcionando corretamente, todas as tabelas ainda devem ser idênticas. Mas, de fato, o que acontece é que algumas células nas tabelas 1 e 2 mudaram, e nem mesmo da mesma maneira! Somente a tabela 3 não mudou. Fazendo uma comparação nos três shows, agora eles são todos diferentes.
Olá, o problema foi reproduzível do meu lado. Irá analisar o porquê e consertá-lo. Obrigado por nos informar. Obrigado, Jason A.
Jason, também notei esse problema ao tentar transferir meus mapas de aceleração, combustível e ignição para um arquivo RT diferente. Isso foi abordado de alguma forma?
Reyna, tem a ver com a fórmula de fundo compensando os valores originais ao copiar e colar as células específicas e a escala permitida no próprio número real. Para o OP, seus valores estavam abaixo de 0,14, algo em que você nunca seria capaz de sentir uma diferença. Não tenho certeza se a diferença é a mesma para você ou não. Se você definir manualmente qualquer um dos números, eles devem permanecer, a menos que um limite de escala ou limite de arredondamento seja atingido. Obrigado, Jason A.
@reyna.wygant@gmail.com O problema ainda está acontecendo, mas para mim estava afetando apenas colunas específicas nas tabelas ETV. Eu resolvi isso certificando-me de que sempre que clicasse em qualquer célula dessas colunas, eu teria que digitar novamente o valor que eu queria, porque simplesmente selecionar qualquer uma dessas células faria com que o valor mudasse. E tive que ter certeza de que não pressionei Enter, porque isso derrubaria a caixa de seleção para a próxima linha na mesma coluna, o que faria com que o valor mudasse e me obrigaria a inserir novamente o valor desejado. Se você simplesmente deseja copiar uma tabela para outra, copiar / colar a tabela inteira da lista do lado esquerdo fará isso sem alterar os valores. Os valores só mudam quando você abre a tabela e seleciona células. @jason@ftecu.com Verdadeiro, .14 não é muito, mas nas colunas inferiores da tabela ETV onde os valores são pequenos para começar, .14 pode ser uma porcentagem significativa de mudança. Mas, na verdade, trata-se mais do princípio da coisa - simplesmente selecionar células não deve causar alterações nos valores. Isso é apenas um bug irritante bobo. Quer dizer, imagine se isso acontecesse com suas planilhas do Excel LOL
Eu acho que esse bug realmente deveria ser revisitado. Existe um potencial de efeito cumulativo, sem o conhecimento do usuário. Dê uma olhada no vídeo demonstrando o que quero dizer. Simplesmente selecionar um bloco de células na pequena parte dos valores de abertura do acelerador, fechar a janela e fazer isso novamente pode alterar os valores. Nada de apertar ctrl-c / ctrl-v, apenas selecionar. Está essencialmente corrompendo os dados. Estava me perguntando por que meus valores estavam em todo lugar enquanto tentava trabalhar com um acelerador rápido. https://youtu.be/mwPfunaVWoU