2017 R6 Shift Sensor: Falha 6 meses após a compra
cb53017911@gmail.com
Olá, Adquiri e instalei meu QS / Blipper em fevereiro e possuía funcionalidade perfeita no dyno e na pista. Na minha última corrida, tive problemas com a funcionalidade de turno intermitente (nas duas direções). Eventualmente, a funcionalidade de mudança de marchas desapareceu completamente e a mudança de marchas exigiu uma quantidade significativa de força quase como se não estivesse funcionando. Testei o sensor quanto à resistência em ambas as direções quando cheguei em casa e descobri que uma direção não tinha continuidade e a outra direção cevada tinha continuidade ao usar uma quantidade significativa de força. Eventualmente, chegou a um ponto em que nenhuma direção tinha continuidade. Comparando-o com outros sensores que tínhamos na loja, a extremidade de rotação livre do sensor parecia girar muito mais fácil do que outros e tinha uma quantidade considerável de peças nele. Qual é a expectativa de vida dos seus sensores? Parece ser um sensor do tipo switch em vez de um verdadeiro strain gauge, correto? Um sensor do tipo extensômetro pode ser usado com o sistema FTECU se eu puder trocar os conectores pelos do sensor defeituoso? Minha esperança é que um sensor de extensômetro seja menos propenso a falhas mecânicas do que um sensor do tipo interruptor. Obrigado Chris
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Olá, envie seu sensor de volta para nós e enviaremos uma substituição. Deixe uma nota na caixa com suas informações e endereço de retorno. Enviar para: FTECU Inc 1010 N Batavia St STE J Orange, CA 92867 O sensor é do tipo comutador e apenas os sensores do tipo comutador trabalham com nosso software. Obrigado, Jason A.