Números de mapa ETV 2017 R1
drz440@live.co.uk
em R1
Olá, estou gastando muito tempo suavizando meus mapas de ETV, mas toda vez que insiro alguns números, tudo fica lindo, fecho a janela e a abro novamente, e o programa decidiu alterar uma carga de números. Só por 0,14, mas eles não estão onde eu os quero. Alguém pode me dizer o porquê? É um pouco chato.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, existem certos limites altos, baixos e de escala. Dependendo do número que você colocar nesse número exato, pode não ficar devido aos limites estabelecidos. Obrigado, Jason A.
Olá Jason, obrigado pela resposta. Eu me perguntei isso, mas parece estranho. Estou usando os botões % mais / menos na parte superior das tabelas, e está inserindo números que parecem estar bem. Eu já tive isso às vezes em que os números introduzidos estão todos ok e permanecem. Mas o problema parece ocorrer depois de destacar e depois copiar o mapa. se você fechar o mapa enquanto ainda estiver realçado, quando voltar, ele diminuirá muitos deles. Então, mesmo se você colar o original novamente, eles voltarão aos números mais baixos imediatamente quando você fechar o mapa e reabri-lo. Se você alterar manualmente os valores, eles permanecerão novamente. Parece um possível bug no software?
Olá, Você precisaria me dizer exatamente em qual arquivo está usando, em que seção está trabalhando e em quais números está alterando para que eu tente reproduzir seu problema. Obrigado, Jason A.
Olá, Sim, então começou como um mapa irrestrito para o R1 2017, modelo da UE. É o mapa base 1 do ETV, para o modo de energia 2. Embora pareça ocorrer em todos os mapas. Comecei definindo a coluna 1% como 100%, a partir de 6.000 rpm, o restante abaixo está em 0. Acho que os valores começam em cerca de 1,44 e aumentam à medida que a rpm aumenta. A partir daí, os valores são aumentados de forma incremental com o aumento da aceleração, por 1-2% por vez. Portanto, é 1,44-1,58-1,72-1,88, por exemplo. Se eu destacar o mapa inteiro e copiá-lo para transferir para outro mapa base, e fechar a janela sem destacar a seleção, na próxima vez que abrir esse mapa base, ele cairá 0,14 em algumas células aleatórias. Então eu poderia acabar com 1,29-1,44-1,58-1,72. Ou, às vezes, pode ser 1,44-1,29-1,58 e assim por diante. Toda vez que você repete o processo de cópia, eles são reduzidos novamente, e mesmo colar o mapa de volta não o impedirá. Ele precisa ser inserido manualmente. Espero que isto faça sentido. Eu posso fazer um vídeo para você, se necessário.
Na verdade, parece acontecer sempre que copio a tabela. Quando eu fecho e abro o mapa, ele é alterado.
alguma atualização disso?
Olá, notei que você resolveu esse problema. Obrigado! Infelizmente, notei que o mesmo acontece com o mapa no qual você o copia. Isso é endereçável? obrigado novamente