Fórum de suporte

Alguns recursos desejados no mapa

trip_mercerchz@hotmail.comtrip_mercerchz@hotmail.com Mensagens: 5Verified User
editado May 2020 em ECU Maps

Oi, Eu tenho um GSXR-600 de 2007 e estou pensando se era possível adicionar alguns recursos ao mapa de ecus irrestrito que parece não ser uma opção. Por exemplo: Trocas de roda dentada, Importação de combustível para PC e Corte de desaceleração. Tipo de chatice que aqueles que ainda não estão no mapa para eu ajustar, ou talvez eu simplesmente não esteja vendo isso, lol. Número da peça ECU - 32920-01H10 (EUA) Obrigado.

Comentários

• trip_mercerchz@hotmail.comtrip_mercerchz@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

Essa é a área correta para postar isso para obter ajuda ou há outra avenida pela qual tenho que passar para obter assistência?

• jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,067Staff User

Olá, No momento em que essa bicicleta foi desenvolvida, esses recursos não eram vistos. Posso adicionar facilmente um recurso de importação de combustível para PC, se você quiser, no entanto, os outros não poderão ser adicionados. Obrigado, Jason A.

• trip_mercerchz@hotmail.comtrip_mercerchz@hotmail.com Mensagens: 5Verified User

Sim senhor, se você puder fazer isso, eu agradeceria muito. obrigado

• jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,067Staff User

Olá, acabei de adicionar esse recurso para você. Ele aplicará o mapa do PC ao seu TPS vs RPM em todas as tabelas MS0. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.