yxz turbo
do19.daniel.lecavalier@nv.touro.edu
em YXZ 1000R
Olá, tenho um yamaha yxz 2016 com um kit turbo que montei. Atualmente, estou executando o FTecu para sincronização e o PCV pti para sintonia. Eu queria saber se era possível sintonizar via PRESSURE com o ftecu?
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Atualmente, estou trabalhando na mesma coisa, mas tive um problema com a licença. ? Espero ter uma melodia de trabalho do FTECU em breve. Adaptei um sensor de mapa de barras GM Bosch 3 e ele funciona inicialmente, mas preciso puxar o combustível do lado do MAP para o estado ocioso e não consigo mais conectar à ECU; diz que preciso de uma nova licença. Eu não estou feliz, mas espero que esta semana eu consiga colocar o FTECU em alerta. Se você ainda não conhece o sensor MAP de fábrica, é uma unidade de 1 bar destinada a NA. Você precisa de uma barra 2 para um aumento de 14,7 PSI, uma barra 3 para 29,5 e assim por diante. Nossa atmosfera está basicamente aplicando 1 barra de pressão o tempo todo (mudanças com o clima, a elevação etc.). Todos os sensores diferentes operam na mesma faixa de tensão, de modo que o mapa de combustível deve ser drasticamente alterado para cada nível de sensibilidade. A melodia de uma barra 1 constitui o primeiro 33% de uma melodia de 3 barras (basicamente, mas não exatamente). Pelo que li, o FTECU tem uma melodia turbo, mas está travada como a melodia de Graves, então não tenho interesse.
Sua licença está no estado "tentada" devido a um problema durante o processo de flash. Podemos redefini-lo, mas quero garantir que seu arquivo atual seja salvo em algum lugar porque, quando a licença é redefinida, qualquer arquivo de sintonia na ECU é perdido.
Obrigado. Consegui resolver rapidamente o problema com minha licença e estou de volta a funcionar. Qualquer conselho sobre como fazer com que o carro comece com facilidade E fique ocioso corretamente em uma sintonia de sensor de 3 Bar MAP. Mid range e Top end são ótimos, mas parece que estou tendo dificuldades para obter o combustível certo em marcha lenta. Existe uma maneira de ajustar o IAC? Parece que quando o vácuo atinge -9- -10 in / hg, ele aplana cerca de 1400 RPM e fica ocioso antes de tentar descer para 1000 RPM e inclinar-se e engasgar cerca de -4 in / hg.? Funcionou muito bem antes de trocar o sensor. Tenho injetores Sidewinder, bomba de combustível Walbro e regulador de pressão Sidewinder Fuel com linha de retorno. Isso tem algo a ver com o outro sensor MAP no cilindro nº 1?
Olá, estou me preparando para pular para ajustar meu turbo yxz. Eu tenho um sensor de mapa de 3 barras instalado. Qualquer ponteiro seria muito apreciado. Eu tenho injetores de 1000 cc, bomba de combustível Walbro, aumentando a taxa de regulador de pressão de combustível com linha de retorno. No meu entender, o ocioso é definido nas tabelas de combustível do mapa vs rpm e depois passa para tps vs rpm para abastecer quando está ocioso? Apenas tentando entender.
O que vocês descobriram? Vocês foram capazes de fazer uma boa música?
Novo no fórum, mas tenho software há cerca de dois anos. Eu tenho uma máquina turbo de 17 3 pedal gytr que começou em estoque agora eu construí o motor, tudo está funcionando muito bem a 15 psi, mas da última vez eu ajustei meu mapa para AFRs melhores em 99 % tune carregue ele congelou e agora quando eu o pluguei nele me diz que ecu err levei um tempo para descobrir todo esse ajuste, pois eu fiz tudo sozinho E eu não sou muito experiente em computadores ... mas agora estou perplexo, qualquer ajuda muito apreciada
Oi, Parece que você atualizou sua ECU hoje, sem problemas. Você ainda está tendo problemas? Obrigado, Jason A.
Existe alguma maneira de ajustar os dados do injetor? Ele está incluído no "arquivo turbo"? Acabei de atualizar para injetores de 1600cc no e85 e acho que ajudaria. Anteriormente, eu usava injetores de 1150cc com a maioria do ajuste via PCV pti com a ajuda do meu afinador. Além disso, há um sensor de mapa de 3bar de substituição que se conecta à ECU padrão? Seria bom se eu pudesse sintonizar via FTecu em vez do piggy back PCV
Chame alba e peça um sensor de mapa de 3bar deles, ele deve funcionar com este software / ajuste. Reckless Ranch está atualmente jogando com um estilo de ajuste de 2 etapas em 1ª marcha, para que você possa sair impulsionado. Atualmente saindo em 10psi com um sistema de 15-17psi. Este software é infinito se você souber o que está fazendo.