A ECU não pode piscar
werkstatt@yamaha-zentrum-ribnitz.de
em Yamaha
- Olá, temos dois problemas. Infelizmente, perdemos o cartão com o CÓDIGO DE ATIVAÇÃO do Blipper PRODUCT SN 36709868. Você pode nos enviar um novo código?
- Não foi possível piscar duas unidades de controle. Um Yamaha MT10 2018 B67-91A-40 e um Yamaha YZF-R1 2016 2CR-8591A-40. novas licenças sempre foram emitidas. Mesmo que uma licença já tenha sido concedida. Por favor, responda. Obrigada
Entre ou Registre-se para comentar.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Olá, Você não perdeu esse código, vejo que ele está sendo usado com um R6 2017+ que foi lançado pela última vez em 18/11/19. Na maioria das vezes, os problemas de reconhecimento de licenças ocorrem quando não segue corretamente as instruções do software ou apresenta hardware defeituoso. Verifique todas as suas conexões e certifique-se de seguir as instruções do software conforme elas aparecem na tela. Obrigado, Jason A.
Olá, tenho que descrever nosso problema mais especificamente. Tivemos o problema de exibir a ECU da Yamaha R1, R6 e MT10 há alguns dias. O software reconhece a ECU conectada e inicia a instalação. No momento em que o software começa a gravar o mapa na ECU, a mensagem de erro "Erro de acesso não autorizado: tente novamente ou entre em contato com o suporte". Como a ECU é reconhecida e tudo funciona normalmente até ser carregada, não pode ser o cabo de conexão, pode ?! Também verificamos todos os cabos e PINs no cabo do adaptador. Já exibimos algumas ECUs e, portanto, assumimos que tudo está funcionando corretamente, um flash de ECU de um Yamaha MT09 funcionou sem problemas. O que ainda pode ser? VG Martin
Olá, notei que escrevemos dois códigos de ativação para o Blipper no R6. Não foi de propósito. Você poderia desbloquear este código 6A999589 novamente? Meu colega acidentalmente exibiu o segundo código na unidade de controle. VG Martin
Oi, sim, eu consertei isso para você. Obrigado, Jason A.