Fórum de suporte

FZ1 ECU 2D1-8591A-D0 não está na lista

michel.performanceracing@gmail.commichel.performanceracing@gmail.com Mensagens: 6Verified User
editado March 2020 em FZ 1
Olá, para um FZ1 2012, número de ecu 2D18591A-D0. Este ecu não está na lista, o que fazer? 

Comentários

• jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

Olá, parece que nunca recebemos essa ECU aqui, de que região é sua bicicleta? Obrigado, Jason A.

• Obrigado pela sua resposta, a bicicleta é francesa. 

Olá, se você quiser enviar sua ECU por algumas semanas, podemos trabalhar na criação de uma imagem para ela. Deixe-me saber se você deseja continuar. Obrigado, Jason A.

• michel.performanceracing@gmail.commichel.performanceracing@gmail.com Mensagens: 6Verified User
    editado March 2020

Olá, acho que vou enviar para você, estou aguardando o acordo do cliente. Como proceder?

• klejma@seznam.czklejma@seznam.cz Mensagens: 1Verified User

Também tenho diferentes ECUs francesas: 2D1-8591A-10 (fz1 2007) Mas, para mim, trabalha cada versão da UE da lista FTecu (a UE deve = porque fz1 eu tenho imobilizador). O Fz1 ainda tinha o mesmo mecanismo a cada ano (apenas pequenas alterações nos mapas). Você ficará feliz com o flash, o original fz1 francês tinha apenas 106 cv em vez de 150 cv;)

• michel.performanceracing@gmail.commichel.performanceracing@gmail.com Mensagens: 6Verified User

I have also different French ECU: 2D1-8591A-10 (fz1 2007) But for me works each EU version from FTecu list (must EU = because fz1 eu have immobiliser). Fz1 had still same engine each year(only small changes in maps). You ll be happy with flash, original french fz1 had only 106hp instead 150hp ;)

De fato funciona! Muito obrigado por sua ajuda !

• norman@racewerks.com.sgnorman@racewerks.com.sg Mensagens: 3FTECU Dealer

2D1-8591A-C0 também pode ser feito desta forma?

Oi, É difícil dizer porque isso não foi testado por nós, pelo menos. De que ano é o seu -0 ECU? Obrigado, Jason A.

Hi,

Difficult for us to say because this has not been tested by us at least. What year is your -C0 ECU from?

Thanks,

Jason A.

ano da bicicleta é 2011

O número da ECU é 2D1-8591A-C0

Olá, não tenho certeza, pois isso não foi testado por nós, então não posso confirmar se está funcionando para você. Talvez outro membro do fórum tenha tentado e possa ajudar você. Obrigado, Jason A.

• crmotocrosskid@gmail.comcrmotocrosskid@gmail.com Mensagens: 12Verified User

ECU Number is 2D1-8591A-C0

2D1-8591A-C0 2D1-8591A-D0 2D1-8591A-E0 todos estes trabalhos com arquivo 2D1-8591A-90

Entre ou Registre-se para comentar.