Músicas Dynojet
protaper138@aol.com
Eu tenho o afinador do lado da bicicleta para o meu yxz1000r se 2019 e só vejo uma música irrestrita e nada para músicas completas de escape. Eu estarei executando um escape hmf completo aqui em breve e notei que a dynojet tem uma música que eu posso baixar. Então, minha pergunta é: ser capaz de transferir para a melodia do flash?
Entre ou Registre-se para comentar.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Olá, Você deve poder enviar um mapa de combustível do Power Commander para o seu arquivo ECU. Então você apenas faria o reflash da ECU com esse arquivo. Obrigado, Jason A.
Jason, tentei usar um PCV com ajuste automático, o mapa de combustível está pronto. Salvei o mapa de combustível no computador e tentei carregar o mapa de combustível no FTeCU e, quando ligo a ECU de volta ao carro, parece que o mapa de combustível não foi alterado, pois o ajuste automático tenta instantaneamente puxar o combustível 10-12%.
Olá, envie-me por e-mail seu arquivo FTECU específico e seu arquivo PC específico e eu direi se ele está fazendo as alterações corretamente. Depois de fazer o upload do mapa de combustível do PC para o arquivo FTECU, você fez o reflash da ECU, certo? Obrigado, Jason A.
Oi Jim, você já resolveu isso?