Fórum de suporte

Sobre o relacionamento entre [TPS vs RPM] e [MAP vs RPM]

aaaaaa Mensagens: 15Verified User

Olá. Estou confuso. [Mapa TPS = carga alta. Mapa MAP = carga baixa] A explicação acima está correta? Existem condições de comutação claras? A suavidade é importante para mim. Dirijo devagar a 0-60 km / h. Naquele momento, é de 2000 ~ 3000 RPM. Qual mapa devo ajustar neste momento? Quando você deve ajustar o mapa TPS?

Comentários

• jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

Olá, Aqui está uma breve leitura para ajudar a entender melhor um sensor MAP: https://www.1aauto.com/content/articles/what-does-a-map-sensor-do-what-is-it A maior parte do ajuste de combustível que você pode fazer no seu TPS vs RPM e você verá as maiores alterações. Parte do acelerador baixa RPM, você pode ajustar o seu MAP vs RPM. Eu sempre sugiro começar com TPS vs RPM e fazer ajustes finos com seu MAP vs RPM. Obrigado, Jason A.

• aaaaaa Mensagens: 15Verified User

Entendo um pouco Ao enfraquecer o freio do motor. A pressão de sucção negativa em marcha lenta é 29.8Kpa. Deveria rico o que precede? Ou uma tabela TPS?

• jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

Olá, o MT07 não sendo acelerado por fio dificulta o ajuste da frenagem do motor. Se a bicicleta estiver magra ou rica, você deseja ajustar os valores da tabela de combustível para obter o AFR desejado. Obrigado, Jason A.

• aaaaaa Mensagens: 15Verified User

Oi OK Obrigado Jason

Entre ou Registre-se para comentar.