Perguntas sobre o Z900 piscando ...
joshsharrison95@gmail.com
Enviei um e-mail no meu Z900 ecu para que o FTECU pudesse carregar o arquivo bin para um 1245 ecu ... primeira pergunta, quanto tempo antes de recebê-lo de volta quando chegar (moro na Austrália) ???? Minha outra pergunta é com relação ao piscar, o flash irrestrito pode ser usado para uma exaustão completa do sistema sem um mapa PCV e se eu usar um mapa PCV, devo usá-lo no arquivo irrestrito ou no arquivo de ecu de estoque ???? Como eu notei com o irrestrito, ele tem um tempo de ignição diferente, bem como alterações de mapa e tps, eu precisaria alterar o tempo de ignição para corresponder ao arquivo irrestrito no arquivo de ações junto com o mapa PCV ??? Em outras palavras, o upload do mapa PCV se ajusta de acordo com o mapeamento de estoque ??? (isto é, não se acumula nas alterações irrestritas dos arquivos) Desculpe-me por todas as perguntas, Muito apreciado, Josh.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Depois que recebermos sua ECU, levará apenas um dia para fazer o download dos arquivos e, em seguida, ela será enviada de volta para você. A África do Sul provavelmente levará cerca de uma semana para ser entregue a você. Se você tiver um sistema de exaustão completo, o arquivo irrestrito seria melhor. Se você estiver carregando o mapa PCV usando o recurso de mapa do PC, não faça alterações em nenhum outro mapa. O upload do mapa PCV basicamente altera o mapa TPS vs RPM para os parâmetros que você definiu no PCV.