Fórum de suporte

Chicotes de fios intermitentes do lado da bicicleta xsr-900

Comentários

  • Heilmanman52@gmail.comHeilmanman52@gmail.com Mensagens: 12Verified User

    Oi lá, então eu havea 16 fz09 tudo foi perfeito até recentemente e nada mudou por algum tempo. Recentemente fiz um "monitor ao vivo" salvando o arquivo e o escrevi para o ecu. Eu pensei que isso ajudaria a melhorar a precisão do auto-ajuste. Depois de pedalar para o trabalho, notei um tipo de surto que não é uma onda brusca, mas perceptível ao manter um acelerador constante em baixas e altas velocidades. Então eu tentei re piscar com o arquivo irrestrito fz09 original e ainda está fazendo o mesmo. Também o idle parece um pouco instável Obrigado por qualquer ajuda

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Por favor, dê-nos mais detalhes sobre o procedimento para salvar os trims do monitor ao vivo e salvar / gravar esse arquivo na ECU.

  • gsbeadle@msn.comgsbeadle@msn.com Mensagens: 2Verified User

    Eu tenho tentado atualizar algumas configurações e escrever a ECU, mas continuo recebendo uma mensagem de erro informando: "Nenhuma ECU registrada foi encontrada ...." Existe algo que devo fazer de maneira diferente?

  • gsbeadle@msn.comgsbeadle@msn.com Mensagens: 2Verified User
    editado July 2020

    Então, depois de mais algumas tentativas, o ecu agora é reconhecido, mas um ou dois minutos na sequência de gravação eu recebo uma mensagem que diz: "Status: falha: analisando variáveis ..."

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, vejo que você atualizou com sucesso a ECU ontem. Você está pronto para ir agora? Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.