Chicotes de fios intermitentes do lado da bicicleta xsr-900
josh@ftecu.com
em XSR 900
Entre ou Registre-se para comentar.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Oi lá, então eu havea 16 fz09 tudo foi perfeito até recentemente e nada mudou por algum tempo. Recentemente fiz um "monitor ao vivo" salvando o arquivo e o escrevi para o ecu. Eu pensei que isso ajudaria a melhorar a precisão do auto-ajuste. Depois de pedalar para o trabalho, notei um tipo de surto que não é uma onda brusca, mas perceptível ao manter um acelerador constante em baixas e altas velocidades. Então eu tentei re piscar com o arquivo irrestrito fz09 original e ainda está fazendo o mesmo. Também o idle parece um pouco instável Obrigado por qualquer ajuda
Por favor, dê-nos mais detalhes sobre o procedimento para salvar os trims do monitor ao vivo e salvar / gravar esse arquivo na ECU.
Eu tenho tentado atualizar algumas configurações e escrever a ECU, mas continuo recebendo uma mensagem de erro informando: "Nenhuma ECU registrada foi encontrada ...." Existe algo que devo fazer de maneira diferente?
Então, depois de mais algumas tentativas, o ecu agora é reconhecido, mas um ou dois minutos na sequência de gravação eu recebo uma mensagem que diz: "Status: falha: analisando variáveis ..."
Olá, vejo que você atualizou com sucesso a ECU ontem. Você está pronto para ir agora? Obrigado, Jason A.