Sistema Yoshimura Race Alpha 3/4
Olá espreitadelas do FTECU! Acabei de instalar um sistema Yoshimura Race Alpha 3/4 e executei o mapa irrestrito com a válvula EXUP desativada como true. Teve 2 dias de pista no Circuito Internacional de Sepang e experimentou muitos pulos na posição zero do acelerador. O interessante é que eu consigo entender o abastecimento pobre em altas RPM e zero TPS que causa o estalo após a desaceleração, mas o que eu não conseguia entender era que, no meio dos cantos, usando rpms mais baixos (cerca de 7k), o estalo também ocorria, perturbando minha bike mid corner .. Estou ansioso para saber se o sistema Graves 3/4 ou o mapa completo do sistema Graves ajudaria a resolver esse problema? Ou se há alguma sugestão para ajustar o combustível na coluna TPS zero? Agradeço antecipadamente pelo seu tempo!
Comentários
Em que ano R1 é sua bicicleta? Também seria bom ter o número de peça da ECU.
Modelo da UE para 2015. Número ECU 2CR-8591A-00.
Existe um arquivo do Eliminador de gato de escape Graves especificamente para sua bicicleta. Nós tentaríamos esse.
Olá Kent, existe uma maneira de definir "Desativar corte de desaceleração de combustível" como verdadeiro no mapa do Eliminador de gatos de escape Graves? Estou achando o abastecimento muito abrupto, especialmente com a aceleração de ligar / desligar.
Se você não pode acessá-lo através do Tuning Suite, infelizmente não, porque o arquivo está bloqueado. Não podemos fazer nada com arquivos restritos.