bliper
agendataller@gmail.com
em R1
impossível ativar o problema do autobliper / quickshifter com o código? Não sei o que fazer
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
um ecu dois códigos impossíveis de vincular a chave do autobliper
Preciso de um novo código bliper para 672F35AB
Você não responde à minha reclamação, isso é frustrante
Precisamos de mais informações sobre sua situação. Por favor, siga o processo do que você estava fazendo. Você foi à sua conta em ftecu.com e inseriu seus códigos de ativação?
sim
Qual é o número de série do código de rascunho? Você tem um autoblip anexado a outra licença R1.
C936C8D5EF19A9C3 Comprar outra licença, perdi $ 100
Esse é o blip automático que já está anexado a uma licença.
A licença à qual o blip automático está atribuído está em uma tentativa de estado, o que significa que houve um problema durante o flash que causou o travamento. Você deveria ter visto uma mensagem de erro durante o flash informando que havia um problema. Se você tivesse entrado em contato primeiro, poderíamos redefinir a licença.
Ecu bloqueado Ele me pede para comprar uma licença! Eu não entendo os anexos de exibição
bicicleta trancada
Não é possível abrir anexos rar. Por favor, converta para outro formato.
Você não ajuda, apenas complica, eu tenho uma moto trancada
300 perdidos até agora
Você pode anexar uma foto do telefone na tela exibindo o erro?
Preciso restaurar minha licença não reconhece ecu
Por favor, verifique seu hardware. Que tipo de kit de flash você está usando? As duas licenças estavam no estado "tentado", o que as coloca em um estado congelado até que possamos restaurá-las. Ambos foram redefinidos.
Que tipo de kit de flash você está usando? Banco ou kit de flash do lado da bicicleta?
Se você estiver usando um kit do lado da bicicleta (anexado diretamente à motocicleta), realize este teste de hardware: Com a chave de ignição desligada, desconecte o conector do chicote do USB Data Link (ou remova a tampa do tempo). Use um pequeno fio ou clipe de papel e faça um jumper (conecte) os fios dos fios vermelho e laranja. Ligue a chave de ignição; se você ouvir a bomba de combustível escorvando, terá um problema com os fios vermelho ou laranja. Se você não ouvir nada, desligue a chave da ignição e ligue os fios vermelho e amarelo. Ligue a chave de ignição; se você ouvir a bomba de combustível escorvando, terá um problema com o fio amarelo. Se você não ouvir nada, obtenha um multímetro e, com a energia ligada, conecte os fios ao fio preto e laranja. Você deve ver 5V. Em seguida, conecte os fios preto e amarelo; mesma coisa, você deve ver 5V. Se você vir algo menos ou leituras inconsistentes, terá um problema com o fio terra (preto).
Quando há um problema de conexão com a Internet ou hardware durante o flash, ele interrompe o flash e faz com que a licença entre em estado de falha (tentativa).
Nova falha no chicote de bancada não aceita o bliper
Você tem um problema de hardware em algum lugar do seu equipamento. Use um testador de continuidade e verifique todas as derivações.
Você conseguiu exibir uma licença com êxito. Você ativou o módulo blipper automático no arquivo em que você atualizou?