esperando que a luz do motor de verificação se apague com o flash
herbf02@gmail.com
Olá a todos, eu tenho uma Yamaha r1 '17 (EUA), instalei bloqueios de fumaça e é a única modificação feita (esperando que meu escapamento entre) quando liguei a bicicleta, uma luz de verificação do motor acendeu em. Fui ao meu mecânico e explicou o que aconteceu e o que eu havia planejado para a moto; 3/4 do sistema de escape, exclua a válvula de saída e ajuste a temperatura. Ele disse que um flash funcionaria e deveria poder apagar a luz do mecanismo de verificação. Comprei o kit, usei o arquivo 17 r1 e a única coisa que mudei foi a temperatura de funcionamento e desabilitei a válvula AIS (desde que instalei o bloco de fumaça das placas). Piscou a ECU e a instalou novamente na bicicleta. Quando fui ligar a bicicleta, a luz do mecanismo de verificação ainda estava acesa, mas a temperatura em que eu queria que meus fãs ligassem funcionava. Estou esquecendo de algo? Há algo mais que eu precise "desativar"? desde já, obrigado
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Vá para o módulo Diagnostics Code Manager e cancele a seleção de P1400 Mau funcionamento do sistema de injeção de ar de exaustão e depois atualize novamente o arquivo.
Oi, obrigado pela resposta rápida. Tentei sua sugestão e ainda assim verifique se a luz do motor está acesa. As configurações atuais são Mapa de estoque com temperatura em 195-205, AIS (desativado) e p1400 desmarcadas. Alguma outra sugestão?
É necessário adquirir um scanner OBDII com um chicote de adaptador para descobrir qual código de erro está sendo disparado, corrigir o problema e depois apagar o código.
Olá, verifique se o seu arquivo está configurado adequadamente para os seus mods de bicicleta. As configurações da ECU e o Gerenciador de código de diagnóstico seriam as áreas em que você deseja procurar. Por exemplo, se você não tiver mais uma válvula EXUP e um sensor de O2 em sua bicicleta, verifique se todos os códigos relacionados a essa opção estão desmarcados. Gerenciador de código de diagnóstico. Além disso, verifique se você está usando o arquivo correto correspondente ao número da peça da ECU. Obrigado, Jason A.
obrigado Jason e Kent, peguei o adaptador para o scanner obd e verifiquei os códigos, mas eu deveria ter usado um arquivo irrestrito, pois a maioria dos códigos que eu já tinha sido desativada no gerenciador de diagnóstico. espero que não 1 atravesse o que eu fui, mas se o fizerem, podem ler esta discussão ...
Fico feliz em saber que você resolveu tudo. 👍️