Não é possível importar do PC
dillondewitt22@gmail.com
em FZ / MT 07
então quando eu seleciono import from pc aparece uma janela, mas a janela está vazia, sem lugar para selecionar a importação.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Qual é o arquivo exato que você está usando?
Estou tentando usar um mapa do comandante de energia, mas a opção de importar nunca aparece
Para qual arquivo você está tentando importar os mapas do PC?
, é a versão japonesa do Mt07 de 2016, se é isso que você está se referindo
Não encontramos nenhum problema com o arquivo. Quando você seleciona o módulo de importação para PC, a janela é aberta com o botão "Extrair tabela de combustível do arquivo", com destaque, e clicar nesse botão abre os arquivos no seu computador.
é tudo o que recebo quando abro a importação de combustível do PC
Qual versão do Windows você está usando?
windows 10
Eu tentei excluir e baixar novamente todo o software e até baixei arquivos diferentes, todos eles são da mesma maneira, sem opção de importar
Olá, existem dois MT07 japoneses de 2016 que temos em nosso Tuning Suite. Eu verifiquei os dois e não consigo recriar o mesmo problema que você está tendo (veja a figura acima) Você pode fazer o download do software em um computador diferente para verificar se ainda está com o problema? Obrigado, Jason A.
Eu tenho exatamente o mesmo problema, executando o Windows 7 Professional service pack 1.
Por favor, tente baixar o software de ajuste mais recente. Não podemos recriar esse problema.
O mesmo problema aqui no meu laptop com o Windows 10. Eu tentei no meu desktop (também executando o Windows 10) e funciona bem. Ambos estão executando a versão mais recente do software. Como uma possível solução alternativa, você pode encontrar outro computador que funcione, carregue o mapa de combustível do PC sobre o mapa de base e salve em sua conta e carregue a música em seu laptop. Este é definitivamente um bug de software que não foi corrigido. Se alguém na ftecu precisar de ajuda para depurar isso, posso recriar e sou um engenheiro de software integrado no meu trabalho diário, então provavelmente posso ajudá-lo.
Olá, tente ver aqui como um usuário resolveu esse problema: https://forum.ftecu.com/discussion/767/fz1-power-commander-file Obrigado, Jason A.
Posso confirmar que isso corrige o problema para mim também. Aparentemente, você não pode usar um fator de escala de texto diferente de 100% com este software.