Erro na importação do PC!
kimhg2876z@naver.com
r3 15-17 Mapa Irrestrito Gostaria de perguntar sobre a função de importação de mapas de combustível do PC e algumas outras coisas. Por que o limite de rotação é diferente por código de região? Confirmei que meu código de região é a versão genérica 10 e o limite é acima de 13.000 rpm, enquanto os arquivos de mapa de outros códigos de região têm as mesmas informações, mas apenas o limite de rotação é diferente. Nesse caso, está correto usar 13.000 rpm como limite, considerando o código genérico que usa 13.000 rpm? Ou seria melhor usar o limite original? Além disso, mesmo com a função de importação de mapas de combustível do PC ativada, ela não funciona. É um erro de software? Tentei importar os dados de combustível do PC5, mas o botão não está ativado e estou com problemas. (A extração do arquivo também não funciona.) Você poderia me dar alguma informação sobre isso? Ou poderia me fornecer uma solução? E estouros ou explosões na desaceleração acontecem frequentemente durante a desaceleração. Minhas especificações são: sistema de escape completo Termignoni Racing em carbono (sem catalisador) e filtro de ar esportivo DNA. Acredito que isso ocorre quando a função da válvula AIS é desativada durante a desaceleração, independentemente da função de corte de desaceleração estar ligada ou desligada. Está correto afirmar que o projeto do mapa "Unrestricted" é baseado no uso de um sistema de escape completo sem catalisador e um filtro esportivo?
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês