A ECU da Ninja 500 de 2024 não corresponde às instruções.
kawasaki.rocki@gmail.com
Então, liguei na sexta-feira para esclarecer as instruções. O cara que me atendeu disse que estava lá há apenas uma semana e não me ajudou em nada. Em vez disso, recebi uma resposta péssima e grosseira de alguém ao fundo: "Só leia as porcarias das instruções." 🤔💀🤬 Pois é, eu li as instruções, e elas são um lixo, considerando que deveriam ser um guia proprietário "plug and play" para cada moto. Quando as cores dos fios não combinam, não é um guia direto. O suporte ao cliente é péssimo e deveria ter vergonha. Estou a um passo de devolver essa coisa e denunciar a empresa por vender dispositivos falsificados. Então, antes que a empresa queira agir assim de novo por telefone ou no fórum, saiba que essa é uma opção. Agora, eu conecto o plugue marrom com a faixa preta ao fio preto do chicote e coloco o fio preto macho onde estava o marrom? O fio laranja deveria ser conectado onde havia um plugue de vedação, mas já existe um fio laranja lá. Devo conectar os dois fios laranja macho/fêmea e inserir o outro fio macho no lugar do fio laranja? Me disseram por telefone para emendar os fios. Isso não faz sentido. Ele mencionou que estava lendo para entender melhor, pediu meu número para retornar a ligação e NUNCA retornou.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês