Fiação o2 de banda larga
Bikermike2024@gmail.com
Olá, tenho uma gsxr1000 2018 com filtro de ar de reposição e válvulas de escape removidas. Fiz um flash irrestrito nela e agora estou tentando fazer alguns ajustes, então preciso instalar um sensor de banda larga. Estou tendo problemas entre 4000-6000 rpm no acelerador de cruzeiro, que é em torno do acelerador 5%, mais ou menos. Quando estou nessas rpm no acelerador de cruzeiro, recebo um estalo e uma gagueira ruins. A descrição é a melhor que consegui pensar para descrevê-lo. Se eu acelerar, ele para e não há problemas com a potência em toda a faixa de rpm. Alguém mais passou por isso? Nenhum código aparece, mas o fi está ligado. Existe uma maneira de conectar meu sensor de banda larga diretamente ao chicote da bicicleta e à plataforma ECU e Flashtune que permitem ajustes ativos ou preciso apenas colocar um medidor e fazer um mapa base do que vejo? Se for possível, alguém tem um esquema de fiação? Também é possível que meu TPS esteja causando o problema. Se sim, como calibrar na bicicleta deste ano? Agradeço qualquer contribuição que alguém possa ter, Mike.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês