Códigos C28 C68 e C70 após flashback para mapeamento/recursos de estoque
grahamfox@live.com
Eu tenho um ABS canadense 2018 GSX-R 1000 com ecu 32920-17K62. Estava funcionando perfeitamente com arquivo irrestrito 32920-17K62 e um mapa pc5 importado, também tinha o ftecu qs/blipper instalado e funcionando. Depois de devolver tudo ao estoque mecanicamente, atualizei a moto sem restrições, sem nenhum mapeamento de combustível e desativei os "Recursos do modelo R". Nesse ponto eu estava com a luz do motor acesa e C23 (sensor TO), C31 (sensor de posição de marcha) e C68 (desconhecido). Confirmei bons sinais para os sensores TO e GP na ecu e desliguei e liguei a ecu que limpou C68, mas o C23/31 permaneceu. Encontrei o arquivo original que tirei da bicicleta no meu computador antigo e o atualizei. Agora C21 e C23 se foram, mas ainda tenho C68 junto com C70 (também desconhecido) e C28 que é para o acelerador secundário que este modelo faz não tem. Eu sou o único a piscar esta bicicleta usando sempre um arnês lateral de bicicleta tipo 12. Sempre usei apenas o arquivo stock, o arquivo restrito e agora o obtido originalmente na bicicleta.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Voltou para "Recursos R" ATIVADO com chicote ftecu qs instalado. Chicote removido e atualizado para "Recursos R" DESATIVADO e, em seguida, código limpo com sucesso via obd2. O suporte não é mais necessário.