Novo software não é possível comparar arquivos
johnsonm7@yahoo.com
em Bug Reports
Este novo software é incapaz de comparar dois arquivos diferentes. Ao comparar, por exemplo, ações 08 GSXR 600 CA vs CA Unrestricted, não há resposta. No entanto, é capaz de comparar, por exemplo, mapa vs mapa. A comparação da janela pop-up aparece.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Desculpe, mas comparações de arquivo sempre exigiram o mesmo tipo de comparação, por exemplo, estoque versus irrestrito do mesmo número de peça, mas você não seria capaz de comparar, digamos, um r1 a um r6.
Corrigir. E isso exatamente o que eu estava fazendo. Eu estava tentando comparar o estoque do CA 2008 GSXR com o CA sem restrições, como afirmei no meu relatório. Mas sem resposta. Eu tentei novamente com a versão mais atual e ainda o mesmo problema. Ele costumava trabalhar com a versão anterior à atualização xxx16 de julho. Mas isso não funciona após essa atualização e o mesmo com a versão mais recente xxx18, eu apenas tentei.
Não tenho certeza do que você quer dizer aqui. Somos capazes de comparar todos os mapas, TPS, MAP, sec inj, etc., sem quaisquer problemas.
Sim, sou capaz de fazer o mesmo. Por favor, leia atentamente o que eu disse no meu post original. Ambas as suas respostas foram o que eu já disse no meu post original "Este novo software é incapaz de comparar dois arquivos diferentes. Ao comparar, por exemplo, 08 GSXR 600 CA stock vs CA Unrestricted, não há resposta. No entanto, é capaz de comparar vs map. A comparação pop up janela aparece. " Em outras palavras, se eu clicar com o botão direito do mouse no nome do arquivo principal, por exemplo, 08 GSXR 600 CA, selecione "compare 1", faça o mesmo no outro arquivo aberto, por exemplo, CA Unrestricted e clique em "compare 2" não é resposta. Em outras palavras, estou tentando comparar toda a diferença entre o arquivo CA Stock e o arquivo CA Unrestricted de uma só vez, em vez do mapa de cilindro específico de cada vez.
Eu recebo o mesmo comportamento sem resposta e o software FTEcu congela
Ao clicar com o botão direito do mouse para comparar 1 e comparar 2, você deve obter este pop-up de caixa de mensagem:
Isso mostra as alterações. Atualmente não estou tendo problemas com esta caixa de mensagem aparecendo.
Eu acho que o problema é quando você tenta comparar dois arquivos diferentes, em vez de uma mensagem amigável que diz que os arquivos são diferentes, ele trava o programa, consulte anexado
Sim, mas se ele estiver comparando um arquivo stock 2008 GSXR600 com um arquivo irrestrito do mesmo ano / modelo, ele deverá exibir a caixa de mensagem mostrando as alterações.
O bug da mensagem de erro amigável está em nossa atualização pendente ... obrigado pelo relatório
@kent@ftecu.com A captura de tela que você postou foi a resposta que recebi quando estava trabalhando para mim antes da atualização de julho. No entanto, lamento informá-lo ainda sem resposta. Eu reinstalei o software e verifiquei. Ainda não obtendo resposta. Eu mesmo re-instalei os drivers e reiniciei o software. Ainda sem resposta. E como o crmotocrosskid estava experimentando, eu também recebo um "Not Responding" em conjunto com uma resposta lenta, de vez em quando, antes que o arquivo carregue ou feche. Isso estava ocorrendo comigo desde o começo. Eu apenas assumi que foi causado por algum atraso no sistema ou na transmissão.
Olá, vejo o problema que você está tendo, obrigado por nos informar isso. Deixe-me trabalhar em uma correção para isso. Obrigado, Jason A.
Oi, A solução para este problema será ao vivo na sexta-feira quando postarmos algumas novas atualizações. Obrigado pela sua paciência. Obrigado, Jason A.
Comparar não está funcionando entre dois arquivos! neste caso, mapa de mudança rápida