Servidor Offline ???
zbutler1019@gmail.com
em R1
Quando esse servidor vai estar funcionando? Eu tenho duas bicicletas desativadas porque não podemos entrar no servidor. Quando isso está voltando?
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Você deve ser capaz de acessá-lo agora, uma atualização foi implantada há cerca de 90 minutos.
O servidor está offline? não consigo acessar o software, ele diz servidores de alerta offline. Eu instalei a versão mais recente já
Não estamos tendo problemas com o servidor. Por favor, verifique sua conexão à internet.
Minha internet está bem. Talvez seja a minha localização em Abu Dhabi. Mesmo com uma VPN para os EUA, ela não se conecta. Antes de ficar tudo bem, o que aconteceu
Olá, tenho o mesmo problema ao conectar-me ao software. Recebi uma mensagem de erro: "servidor de erros offline". Eu me conecto da França. Como fazer dar certo?
Verifique se você possui a versão mais recente do software. Desinstale o software, reinicie o computador e instale a versão mais recente em nosso site.
Seu ditado secer offline nj Usa
Seu último flash voltou em maio. Desde então, atualizamos o servidor, portanto, você precisa desinstalar o software antigo, reiniciar o computador e instalar a versão mais recente.