Como cancelar cada controle
ninja_ism@ybb.ne.jp
em ZX 14
Quero desativar o sistema de controle de tração. Eu quero corrigir o modo de energia em potência máxima. Quero desativar o sistema ABS. ECU 21175-1123(EUA) Sem imobilizador Comprei e conectei a ECU.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Você pode modificar o modo de energia na ECU para obter potência total. Não fazemos deleção de ABS para esse modelo. Você terá que deixar a unidade ABS na moto e apenas trocar as linhas. O controle de tração não tem como desabilitar em nosso software.
Como o sensor da roda da válvula de ar foi cancelado, a ECU apresenta um erro. Não quero que o código de erro apareça.
Que código você está obtendo? Como você cancelou o sensor de velocidade da roda?
Como removi a unidade ABS e o sensor de velocidade do veículo, recebi um erro de velocidade do veículo. Desejo cancelar o controle do sistema ABS dentro da ECU. Por favor, deixe-me saber se existe uma maneira de exibir a velocidade com pulsos fictícios.
Você usou um módulo de exclusão ABS?
ABS Delete Module Procurei mas não encontrei. como é?
A moto terá que ter o sensor de velocidade para ter a velocidade lida no painel. Você pode instalar a unidade ABS sem passar as linhas de quebra para ela.