Não é possível baixar instruções de instalação para FZ1
andymancamera@gmail.com
em FZ 1
Como o título diz, não consigo obter as instruções de instalação para o FZ1. Sou informado de que tenho uma licença não utilizada e que o documento não corresponde. Depois de substituir isso, acabei de receber a mensagem 'rendering file' e nada acontece. Também não entendo como devo ativar minha licença. Eu segui todos os passos possíveis no guia de início rápido. A única coisa que resta é se conectar ao ECU, mas para isso eu preciso, você adivinhou, instale instruções! Qualquer ajuda seria apreciada.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Para mais informações, experimentei dois computadores diferentes, em dois navegadores diferentes. Sem alegria.
Desculpas pelos problemas de download, nossa equipe de desenvolvimento terá uma solução trabalhada até hoje.
Obrigado pela resposta Kent. Infelizmente ainda não está funcionando e minha única chance de instalar o kit antes de voltar ao trabalho por mais uma semana se foi. Você pode me enviar as instruções de instalação?
Por favor, tente desinstalá-lo e reinstalá-lo, isso é obrigatório. Se você ainda tiver problemas, informe-nos, pois isso pode ser um problema com sua conta específica.