Correção de velocidade r3
alius17@me.com
em R3
Oi! Acabei de piscar a ECU e tudo parece bem, no entanto, fiz uma troca de roda dentada (1 dente a menos que o estoque na frente) e meu velocímetro está meio desligado. Existe alguma maneira de corrigir o velocímetro do meu r3 através do software piscando? eu não consegui encontrar a configuração para isso em qualquer lugar .. Ou é um recurso não disponível? tem como solicitar? btw, acho que postei isso em outro lugar, realmente não sei como, se possível, o administrador poderia excluir o outro post?
Tagged:
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, não oferecemos esse recurso para a Yamaha R3.
Olá, obrigado pela resposta. É possível solicitá-lo?, e em caso afirmativo, como devo proceder? Quero dizer, o r3 está fora há algum tempo e esse recurso ajudaria os proprietários de r3 2015-2022 .. Obrigado antecipadamente.
Olá, vou conversar com o departamento de P&D sobre isso até 2020, pois foi o último ano que vejo sem ABS. Volte com a gente ou envie-nos um e-mail para voltar com a gente.
Oi Mike, qualquer atualização sobre este assunto? Muito obrigado pelo seu tempo! Além disso, você poderia me ajudar a descobrir onde posso baixar ou comprar mapas de combustível como, por exemplo, exaustão total, mas com silenciador?
Não parece que será tão cedo. Existem outros ajustadores de velocidade no mercado que cuidarão disso para você. O melhor mapa que você pode obter virá de um dinamômetro de um bom sintonizador.