Fórum de suporte

Redefinir imagem para MT09? Perda de energia..

vinayak.bhanoo@gmail.comvinayak.bhanoo@gmail.com Mensagens: 2Verified User
editado August 2022 em FZ / MT 09

Olá, estou tentando diagnosticar um problema de energia no meu MT09 há meses e não consegui encontrar nenhuma solução. Minha última tentativa é redefinir a imagem MT09 esperando que eu tenha feito algo errado e que ela possa ser armazenada na memória. Se você tiver alguma imagem de redefinição para 1RC-8591A-01, seria útil. Desculpe postar aqui, mas eu nunca ouvi de volta em e-mails. Espero ter uma resposta aqui. Caso você também tenha alguma ideia sobre um possível problema, aqui está o problema: apenas para brincar, eu estava tentando um acelerador diferente que eu mesmo ajustaria. Para testar, configurei o mapeamento no modo B de forma que mesmo com acelerador 100%, as rotações não ultrapassem 4k RPM. Embora tenha sido um sucesso, desde aquele dia percebi que não importa o que eu fizesse em qual modo, a roda dianteira simplesmente não sobe mesmo em 1ª marcha em aceleração máxima. Voltei para a imagem intocada irrestrita. Ainda com o mesmo problema, voltei ao banco de imagens, ainda com o mesmo problema. Revisei a moto inteira, até troquei a embreagem esperando que fosse um problema não ecu, mas nada. O maior irritante é que não há outro sintoma; quente, partida a quente, partida a frio, marcha lenta, cruzeiro; tudo é perfeito. O acelerador é um pouco suave demais, de fato, na primeira marcha em baixa rotação, normalmente, seria um pouco acidentado, mesmo se eu tentasse manter o acelerador constante, agora não há tal coisa. Neste ponto, só espero redefinir a imagem e rezando para que ela seja corrigida.

Entre ou Registre-se para comentar.