Sintonia ativa sem leitura
Liguei o Active Tune conforme especificado. Não estou vendo nenhuma leitura após um passeio em Ler (não girei a chave e conectei o chicote somente quando solicitado. No modo Monitor, não estou vendo nenhuma leitura ao vivo. O próprio Flash tune é capaz de ler e gravar arquivos de mapa. Somente o Active Tune não está funcionando conforme necessário. Tenho o sensor de O2 padrão nas configurações da ECU desativado. Isso deve ser ativado?
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, não acredito que isso afete. Vale a pena tentar testar isso. Também acredito que você enviou e-mail também. Isso foi respondido e pode continuar lá. Obrigado
Equipe HI FT ECU, já faz meses trabalhando nessa questão. Primeiro, enviei o módulo a você para teste e notifiquei que estava íntegro. Desde então, substituí alguns sensores LSU4.9. Curiosamente, os sensores são capazes de fornecer uma leitura para o módulo de banda larga como o Innovate. O Active Tuning nunca reconhece nenhuma leitura dos sensores e fica sempre no modo Waiting for Lambda connection. Honestamente, estou bastante desapontado nesta fase, pois realmente esperava um ajuste automático com os mods da moto.
Olá com que moto estamos trabalhando?
Kawasaki H2 2015
Respondi ao seu e-mail, então vamos continuar aqui.