perda de licença
mapracing@msn.com
ola estou com um problema por causa de um download que deu errado baixei várias vezes durante as configurações do Stifter, tive uma comunicação wifi com o servidor FT ECU e a caixa estava mal escrita tenho a licença 1DF660F3 normalmente recebi uma mensagem que não não reconheceu minha licença e me pediu outra licença 4C7CFF89 que usei por engano, sem saber que tive um problema de comunicação com o servidor FT de repente perdi uma licença e não consegui baixar me marca SEM RESPOSTA DE A ECU você pode obter minhas duas licenças de volta para mim? O download é possível porque o programa está mal escrito e a moto não liga mais? cordialmente MAP RACING
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Oi, A licença 4C7 permaneceu sem uso. Você deve poder usar a licença 1DF novamente. Parece que houve um problema de conexão. Cumprimentos
ola acabei de refazer o teste ainda tenho o mesmo problema quando quero usar a licença 1DF tenho a mensagem licença inválida e quando tenho a mensagem (você realmente quer usar a licença 4C7) tenho a mensagem (sem resposta ) quando quero baixar a cartografia, apesar de estar bem conectado à internet sempre me dá a mensagem para a licença 4C7 não consigo reverter cdl
Você está piscando do lado da bicicleta?
ola estou em modo office nao estou na moto a caixa esta ligada com uma fonte de alimentacao e o cabo FTECU verifiquei o cabo e a fonte de alimentacao nao tenho nenhum problema a este nivel ainda tenho a mensagem (quer para usar a licença 4C7?) Eu marque sim e recebo a mensagem (sem resposta) se eu marque não para a mensagem de (licença 4C7) Eu recebo a mensagem (compre uma licença) se eu marque não para poder usar o licença antiga tenho a mensagem (licença inválida) cdl
Oi, ambas as licenças são boas. De qual mensagem você está falando também. Você também pode me enviar uma imagem do seu arnês de banco diretamente e o tipo de arnês de banco (BNHA?) Atenciosamente
Olá é o cabo USB FT DataLink de 6 pinos com o BNHA TIPO 1 quando quero escrever na ecu tenho a seguinte mensagem: (NO REGISTERED ECU FOUND Gostaria de atribuir a licença 4C7CFF89 a esta ecu? sim ou não) considerando que Eu ainda tenho minha licença antiga!!! se eu selecionar (sim) recebo a seguinte mensagem: (status sem resposta) e aparece outra mensagem (Falha na tentativa de gravação. Tente novamente) você tem uma solução? porque não consigo mais escrever na ecu cordialmente
Olá acabei de fazer um teste em outra caixa é uma caixa z 900 de 2018 que não recebeu nenhuma modificação queria escrever a caixa, o software me ofereceu a licença 4C7CFF89 a que não é usada é que encontro o mesmo problema de download que Eu tenho no momento com a caixa R6 (BOX CRASHES) por outro lado tentei com outra moto (R6 também) que eu havia reprogramado há algum tempo e não encontro nenhum problema o que significa que há de fato um problema com o Licenças 1DF660F3 E 4C7CFF89 a licença 1DF660F3 é a que eu tinha desde o início cdl MAP RACING
1DF660F3 e 4C7CFF89 não têm problemas com o que vejo em sua conta. Você pode me enviar a tela de erro por e-mail?