Rótulos de tabela de mapa vs RPM
joel@middlefingerspeedshop.com
em ECU Maps
Então, alguém pode me dizer com o que os rótulos superiores se alinham? Passei algum tempo tentando descobrir, mas quando faço uma alteração na área que acredito estar correta, não vejo uma mudança na AF. O O2 desabilita. Se eu enriquecer a linha inteira em um certo RPM, ela fica mais rica. Eu sei que o lado direito do mapa é, claro, 100kpa, mas o -175, bem, não consigo entender isso. Eu verifiquei os mapas gsxr do modelo tão antigo e eles têm rotulagem normal. Eu medi a tensão para cada polegada de vácuo de 0 a 16 polegadas para pelo menos saber o que é isso. Anexei uma captura de tela da planilha e da tabela de mapas.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Puta merda, nenhuma pessoa sabe o que esse rótulo superior se refere? Como as pessoas estão ajustando sua mesa VE sem saber? Por que isso é "segredo" da FTECU ou talvez ninguém da FTECU tenha lido este post ainda?
Ressalto. Eu mesmo estou curioso. Eu encontro escala que não faz sentido em todos os tipos de bicicletas e às vezes tenho que encontrar soluções alternativas. Desculpe eu não tenho uma resposta para você. Sinto que o suporte pode estar sofrendo com a recente perda de Jason e pode não comentar. :(
Oi, Qual arquivo estamos olhando aqui? Esses valores superiores não estão corretos. Cumprimentos
Isso não está correto. Que arquivo de mapa é esse?
?????? nenhuma informação adicional
Parece ser um arquivo corrompido. Eu tentaria baixar o arquivo novamente.