flash init
formulacch@gmail.com
Oi, Minha licença ECU cancela o registro de repente, na minha conta flash tune outra licença e meu código de licença registrado tem FLASH INIT. por favor redefinir minha licença. Minha moto agora está travando. Espero que possa recuperar minha licença em breve. Obrigado
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Você tinha resolvido?
Olá, acredito que já foi resolvido. Cumprimentos
Mesmo problema, Status da licença: flash init
jaroslav Que tipo de ano e moto e arnês você está usando? Cumprimentos
license# B1B95D45 (2016 fz09) estou preso em um flash inicializado após uma queda de sinal. meu primeiro flash demorou, fui fazer o upload de um serviço ligeiramente modificado e descartado. por favor me reinicie obrigado, Carter
Motocicleta - 2018 Yamaha MT-07 Chicote - 2015-19 Yamaha FZ/MT-07 Data Link ECU Kit intermitente / FTDL9
@Heilmanman52@gmail.com Certifique-se de que todas as suas conexões estão boas, incluindo as conexões do chicote. Realize o teste do cinto lateral da bicicleta de 6 pinos e relate os resultados, por favor.
@jaroslav.sapoznikov@gmail.com Por favor, faça o teste do cinto lateral de 6 pinos também localizado na página inicial do fórum e informe os resultados. Cumprimentos
Eu fiz, tudo parece bem de acordo com as instruções no fórum. Vejo que muitas pessoas têm o mesmo problema e redefinir a licença parece funcionar. Você poderia fazer isso por mim?
Oi, sim, se estiver em um estado de falha, ajudará. O principal é tentar evitar que isso aconteça novamente, seja uma conexão de chicote imprópria, internet ou procedimento de flash. Você deve estar ok para tentar novamente se você aproveitar as verificações de teste. Deixe-me saber como vai. Cumprimentos
Sim, obrigado funcionou!