Requer uma nova licença
smotors612@gmail.com
em Yamaha
compramos um cabo para Yamaha 450, fizemos 3 flashes e a licença parou de funcionar, exige um novo. Compramos um novo, usamos uma ECU para isso. Por que a primeira licença parou de funcionar? Pode ser usado para a segunda ECU?
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, vejo que a licença falhou, então acabei de redefini-la para você. Obrigado, Jasão A.
Obrigada. Funciona para outro ecu?
Olá, vai sim. Obrigado, Jasão A.
Olá. Nossas licenças não estão funcionando novamente. Você pode deixá-los para nós?
Oi, você está usando um cinto lateral de bicicleta em ambos ou piscando no banco? Cumprimentos
Não entendi sua pergunta, talvez não seja a tradução correta
Qual chicote de flash você está usando para escrever as ECUs?
2009-2022 Yamaha YFZ450R Data Link Bench ECU Kit Flashing (Int.)
Oi, Parece que você pode ter perdido a conexão nas últimas tentativas de flash. Você deve ser capaz de atualizar essas ECUs. Certifique-se de ter uma conexão estável, pois estou limitado na quantidade de vezes que posso redefinir uma licença. Cumprimentos
Jason, por favor, você pode verificar minha licença mais recente comprada para XT1200..não vou escrever..licença anexada ao ecu, mas depois solicitei uma nova licença e obtive um erro de registro de soma de verificação inválido..obrigado.
Olá Jason, acabei de tentar atualizar minha ECU para 2015 R1, mas continua dizendo que preciso comprar uma nova licença