Fórum de suporte

falhou ao escrever ECU

hernan.cardemil@me.comhernan.cardemil@me.com Mensagens: 24Verified User

ASSOCIA-ME À LICENÇA 0D85A586, tenho mais 2 licenças não utilizadas e não posso associá-las a uma das outras

Comentários

• jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

Oi, Essa licença não é usada, então não há problemas. Você deve ter um problema de conexão se a licença não casar com a ECU. Certifique-se de usar o arquivo correto, o chicote correto e seguir as instruções do software corretamente. Obrigado, Jason A.

• hernan.cardemil@me.comhernan.cardemil@me.com Mensagens: 24Verified User

Olá novamente, eu faço a coisa certa e continua dando a mesma mensagem, e eu tentei com outras ECUs, eu realmente não entendo

Olá, Não é um problema de licença, essa mensagem significa que você tem um problema de conexão de hardware ou que não está seguindo as instruções do software corretamente quando está piscando. Obrigado, Jason A.

• hernan.cardemil@me.comhernan.cardemil@me.com Mensagens: 24Verified User

Minhas desculpas se não entendi, mas faço tudo o que o software me pede para fazer e fiz o mesmo procedimento em todas as ECUs que modifiquei mas desta vez não funciona, nenhum link onde ver os passos a seguir ?

Oi, você está piscando do lado da bicicleta ou do banco piscando esta ECU? Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.