Minha licença foi desativada
tallerlz520@yahoo.com.ar
Minha licença foi desativada! Escrevi apenas uma vez, preciso reativar com urgência
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, não vejo nada de errado com sua licença. Qual mensagem de erro você está recebendo? Obrigado, Jason A.
Estou com a bicicleta no Dyno esperando
Não reconhece o ecu com minha licença 961DA8E2
Olá, A licença ainda está em estado confirmado, então provavelmente você tem outra coisa acontecendo aqui. A leitura da ECU está boa? Clique na guia de ajuda e selecione a interface de teste. Diga-me o número que você vê entre parênteses com tudo conectado sem energia à ECU, então tudo conectado com energia à ECU. Obrigado, Jason A.
desligar (0) (20) ligar (32) (34) (36)
agora desligue (0) Eu escrevi um arquivo 3292-17K00 em um ECU 32920-17K02 que poderia ser o problema?
Eu não entendo agora tudo funciona bem
Novamente ele caiu! Eu não posso trabalhar assim
Olá, Sua licença ainda não travou, está em um estado confirmado. Você deve ter um problema de conexão. Nesse teste de interface, o número aceitável sem energia para a ECU é 0, 10, 20 e 30. Com energia para a ECU é 6, 16, 26 e 36. Vi que você obteve 32 e 34 em um ponto do ECU alimentado. Você precisa verificar novamente todos os seus pinos e certificar-se de que estão totalmente encaixados no conector, pois parece que temos uma conexão intermitente aqui. Obrigado, Jason A.
Falha do cabo marrom nCfdZ6pbYPHw
marrom
Oi, Ok, agora faz sentido, pois parecia um problema de conexão. Se você quiser nos devolver esse arnês, podemos consertá-lo para você. Obrigado, Jason A.