Licença profissional
ericksanchez64fullgas@gmail.com
em R6
Quero comprar uma licença profissional para o meu ecu, como posso comprar, divido meu arness com o meenmotorsport, já pego meu ecu da minha bicicleta
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, em que ano você tem R6? Qual conta você está usando para atualizar sua bicicleta? Obrigado, Jason A.
O r6 é 2017 e a conta é ameen@meenmotorsports.com
Olá, posso enviar por e-mail uma fatura de pedido especial para a licença da Equipe de corrida. Com qual conta você gostaria de pagar? Obrigado, Jason A.
OLÁ Jason, gostaria de pagá-lo com a conta de ameen @ meenmotorsports. Gostaria de lhe perguntar se você pode flashear um ecu que já foi exibido. saudações Erick Sanchez
Envie-me para ericksanchez64fullgas@gmail.com a fatura especial para efetuar o pagamento por paypal ou amex saudações
Olá, acabei de enviar a fatura por e-mail. Avise-me se não receber. Obrigado, Jason A.
OLÁ JASON, EU TENHO UMA ECU, QUE JÁ FIZ PISCANDO COM A LICENÇA No. 2316C59E, ERICK S
Oi Jason! Você acha que é possível atualizar minha licença para uma licença profissional? Ou tenho que comprar um novo? Não preciso do hardware, apenas da licença para desbloquear todos os recursos profissionais. Obrigado! Adrian
Olá, sim, posso faturar apenas a licença profissional, se desejar. A licença profissional por si só é $1000.. Informe-nos se quiser que envie a fatura à sua maneira. Obrigado, Jason A.
Olá Jason, comprei a licença profissional na conta ameen, só quando quero usar, diz que não tem licença, pode me ajudar, saudações erick sanchez
Olá, A licença mostra ainda disponíveis e não utilizados. Você pode me enviar um e-mail em vez de no Fórum para isso? Obrigado, Jason A.