Problema de login do software Ftecu
Olá, não consigo fazer o login depois que a última atualização do software foi em abril deste ano. Eu fiz todas as coisas sugeridas para conectar o usb, desinstalar / instalar o software / limpar o registro, mas ainda não consigo passar o login de usuário / senha. Espero que você possa ajudar, obrigado!
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, Qual é a mensagem de erro que você recebe ao tentar fazer login com o cabo USB conectado ao computador? Obrigado, Jason A.
Na verdade, não há mensagem de erro. Eu digito meu e-mail / senha, clique em login e ele fica acinzentado, não consigo nem fechar o programa teve que crt alt del para sair.
Oi, Parece que seu computador não está reconhecendo os drivers USB corretamente. Primeiro, experimente várias portas USB, se as tiver. Se ainda não tiver sorte depois disso, tente instalar manualmente os drivers. Vá aqui: https://ftdichip.com/drivers/ e baixe o driver para (VCP e D2XX). Obrigado, Jason A.
Eu tentei baixar e instalar o driver, mas parece que não é o problema, pois quando clico em registrar, ele vê o cabo USB. Eu não sei mais o que tentar. Espero que você possa ajudar
Está funcionando agora o Virtualbox parece ser o culpado.