Unidades de medida da tabela de combustível.
wrightawayace@gmail.com
em CBR 1000
Gostaria de saber o que representam os números nas tabelas de combustível CBR1000RR (milissegundos, miligramas, etc.). Também gostaria de saber se estou interpretando as tabelas corretamente. Minha teoria é que a ECU faz referência ao maior número das duas tabelas e então decide como dividi-lo entre os injetores primários e secundários. Faria sentido se funcionasse assim, já que a maioria das células da extrema esquerda e da extrema direita têm os mesmos números. Estou executando o E85 com um PCV com autotune, mas ele só ajusta o combustível de acordo com o TPS. Isso causaria problemas para zerar as tabelas MAP vs. RPM (ou pelo menos certificar-se de que estão mais baixas) e sintonizar em malha aberta o TPS vs. RPM.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Oi, Os números em geral para qualquer arquivo não representam um valor específico, são apenas os dados brutos da ECU, mas reduzidos para números mais fáceis de entender. É bastante simples: um número maior significa mais combustível, um número menor significa menos combustível. As tabelas TPS vs RPM são usadas na maioria das vezes, o MAP vs RPM é usado apenas para cenários de pequeno acelerador / baixo RPM. Eu não sugeriria zerar a tabela MAP nunca. Eu simplesmente deixaria isso como está e deixaria o seu AutoTuner trabalhar nas costas o abastecimento de TPS vs RPM. Obrigado, Jason A.